Veja os eventos de Gestão e Negócios que a São Judas realizou em 2019

Com o auxílio dos próprios alunos, sob orientação dos professores, a instituição apresentou eventos que uniu informação e aprendizado

O ano de 2019 foi bastante rico em eventos para os os cursos de Gestão da Univesidade São Judas.  Vamos relembrar o que foi feito nesse período:

Gestão da imagem do profissional de secretariado executivo nas redes sociais

Organizado pela Professora Daniela Luiza de Macedo e pelas alunas do curso de Secretariado Executivo, com o apoio dos alunos de Administração, o evento com o tema “Cuidados e Atitudes Resultam em Sucesso nas Redes Corporativas e Sociais. ”, realizado em 03 de outubro, contou com a participação especial da Sra. Cilene Pignataro, Secretária Executiva Bilíngue, Prof.ª Universitária na Pós-Graduação em Assessoria Executiva, Escritora e Palestrante.

Ligados no futuro

No primeiro semestre de 2019 surgiu a Liga Acadêmica da Gestão, com a proposta de conectar os alunos de administração, contábeis, economia e tecnólogos com a comunidade, a inovação e o empoderamento. Seguindo essa proposta, em 19 de outubro a Liga organizou o “Ligados no Futuro”, evento que abriu espaço para discussões sobre educação e inovação, com participação de alunos de todas as unidades e do presidente da Ânima Educação, Marcelo Battistella Bueno, que, a convite da Liga, falou sobre Propósito, Os 8 Princípios da Ânima Educação e A Filosofia Ikigai.

Masterclass Contábil – “A carreira do Profissional Contábil”

Em 25 de setembro, os Professores Fabio Brussolo e Neusa Barbosa debateram sobre o futuro da carreira do profissional contábil, na Masterclass organizada pela Prof.ª Valquiria Pinheiro, que recebeu 300 alunos do curso de Ciências Contábeis. Além de comemorar o Dia do Contador, o evento e lançou oficialmente na São Judas o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), da Receita Federal, que irá oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para a comunidade.

Make Your Experience

Realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro, organizado pela Liga Acadêmica da Gestão e alunos de Engenharia e Tecnologia da informação, com tutoria das coordenadoras Professoras Leia Assis, Michele Tiergarten e Thais Cavalheri, o evento teve a proposta de fazer um encontro entre as áreas de Gestão, Tecnologias e Engenharias para trocar experiências em busca de inovação, integração e colaboração.

Foram 4 dias de um evento bem sucedido, com 7.244 inscrições, 133 palestrantes, 100 alunos na equipe de apoio (liderados por um time multidisciplinar de outros 13 alunos) e mais de 9 mil alunos impactados.

Sabia que você também pode participar de eventos como estes? Saiba mais sobre as ações de Extensão clicando aqui.