Universidade São Judas lança o Business Bootcamp e promove encontros gratuitos com profissionais renomados das áreas de marketing e negócios
 

Matéria

Universidade São Judas lança o Business Bootcamp e promove encontros gratuitos com profissionais renomados das áreas de marketing e negócios

17 / Setembro / 2021

Nos encontros, os interessados terão a oportunidade de aprender estratégias para alavancar os negócios

O desejo por melhores posições no mercado tem aumentado a busca por cursos de capacitação de curto período. O aumento na procura também pode ser atribuído ao home office, visto que as pessoas têm passado mais tempo em casa. Para preencher essa lacuna, a Universidade São Judas, por meio da Pós-Graduação, lançou o Business Bootcamp. A iniciativa da instituição, que integra o ecossistema Ânima Educação, vai promover encontros com profissionais renomados das áreas de marketing e negócios, além de oferecer certificado. Os participantes terão três semanas de aulas ao vivo, por meio do Zoom, sobre temas estratégicos para a sustentabilidade do negócio. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site https://cloud.e.animaeducacao.com.br/businessbootcamp.

As aulas iniciam no dia 21 de setembro, no bate-papo com Christiane Bedini conversando sobre estruturação do pensamento. Os encontros acontecem sempre das 19:30 às 21:30. A programação passa por exposições sobre temas importantes para qualquer empresa e profissional. Os participantes terão 12h de conteúdos, onde vão aprender técnicas de tomada de decisão e a como traçar um diagnóstico da empresa, desde a compreensão do mindset do negócio até a busca do seu público-alvo e do posicionamento.

Dando sequência ao evento, no dia 23/09 a programação segue com a participação de Jeferson Mola falando sobre como atrair o cliente ideal e se estende com Rodrigo Amorim conversando sobre como melhorar as habilidades de comunicação (28/09), Yuri Cunha fazendo uma exposição de como realizar o diagnóstico da empresa (30/09), Marcus Margueron trazendo dicas sobre criação de valor para o seu negócio (05/10) e Marcelo Lage ensinando a como construir seu sonho (07/10).

Para Luiz Araújo, Diretor de Educação Continuada e Novos Produtos da São Judas, a iniciativa busca ajudar as pessoas que estão em busca de conhecimento, oferecendo conteúdos de qualidade. “O mercado de trabalho está muito exigente. Os profissionais precisam estar preparados para atender a demanda das empresas, de forma que possam agregar valor ao negócio, fato que só é possível por meio do conhecimento. A ação da São Judas tem o objetivo de preparar e desenvolver competências nos profissionais, de uma forma inovadora”, ressalta.