Participe do evento com Gustavo Ziller, “estimulador de cérebros” escalador do Monte Everest
 

Matéria

Participe do evento com Gustavo Ziller, “estimulador de cérebros” escalador do Monte Everest

14 / Abril / 2023

Os cursos de pós-graduação do Ecossistema Ânima estão promovendo o evento Escalando Sonhos: do comum ao Extraordináriocom transmissão online pelo YouTube. O palestrante será Gustavo Ziller, protagonista do programa 7 Cumes do Canal Off, do Grupo Globo, em que escala as montanhas mais altas do mundo. A participação no evento está aberta à toda a comunidade da UniSul.

Recentemente, Gustavo se tornou um dos poucos brasileiros a conquistar a montanha mais alta do mundo: o Monte Everest, com 8.848 metros de altitude. A busca pela superação desses desafios é transformada em aprendizados e ensinamentos. Por isso, o palestrante é considerado um estimulador de cérebros, sendo autor de quatro livros. Seu conteúdo sensibiliza, inspira e estimula pessoas para o crescimento de dentro para fora, escrevendo regularmente para a Revista Trip e atuando como integrante da Endeavor, organização de apoio a empreendedoras e empreendedores de alto impacto. Suas palestras têm colaborado para o desenvolvimento de empresas de todo o Brasil como Gerdau, Sebrae, Nestle, Log-In, Loreal, Unimed, Sicoob, Uber, entre outras.

Escalando Sonhos: do Comum ao Extraordinário

Há um sentimento constante de insatisfação com nossas funções, certo? Isso se deve à velocidade de transformação do mundo. E o ser humano não muda na mesma velocidade, muito menos empresas e funções. Evoluir profissionalmente é um desafio e tanto, mas é possível.

A palestra colocará em perspectiva pontos essenciais para as conquistas de um topo: lute por uma meta, motive-se e gerencie suas emoções. Para Gustavo, esses pontos foram chaves durante anos na preparação para escalar as montanhas mais desafiadoras do mundo, principalmente o Monte Everest, na subcordilheira Mahalangur Himal dos Himalaias.

Venha participar desse evento que mescla emoção, reflexão e caminhos para descobrirmos o que nos mantém na trilha do extraordinário!

Sobre o evento

• Data: Terça-feira, 09/05/2023
• Horário: 19H30 às 20H30
transmissão online pelo Youtube
• Inscrições: online

Faça sua inscrição