Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

curso

Medicina

Escolha a São Judas e tenha mais chances de vencer

Participe de todos os processos do Vestibular de Medicina da São Judas. Quanto mais etapas concluir, mais pontos você acumula antes das provas presenciais e que valem na classificação geral!

Estamos preparados para te ajudar. Pensando nisso, a São Judas optou em fazer um vestibular diferenciado, com o intuito de formar os melhores profissionais do mercado.

Antes das provas presenciais, a São Judas dá a chance aos candidatos aumentarem sua pontuação, com fases que devem ser feitas antes dos exames do dia 15 de dezembro. São quatro passos muito simples. Vale lembrar que essas fases não são eliminatórias, mas contam para sua classificação geral, ou seja, vão te ajudar a obter uma nota maior. Cada fase vale 5 pontos, num total de 20.

Você descobre a São Judas descobre você!

Titulação: Bacharelado

Duração: 12 semestres

Turno: Integral


Confira a organização da estrutura de nossas disciplinas e projetos do curso.

Matriz Curricular

Saiba mais

Sobre o curso

Você sabia que há 2,28 médicos para cada mil habitantes? A São Judas, uma universidade com quase 50 anos de atuação no ensino superior e que está sempre motivada para transformar o país pela educação, quer mudar essa realidade. Mais do que um programa de graduação, este é um projeto pedagógico capaz de transformar a realidade de mais de 129 mil habitantes da cidade ao viabilizar ensino de qualidade e permitir que a população tenha acesso a médicos bem preparados.

A chegada da universidade à região representa um importante momento para a formação médica, pois os estudantes terão a possibilidade de aprender na prática desde o primeiro semestre, atuando, sob orientação de professores, em elementos básicos da saúde e da prevenção de doenças com a população local. Ao longo do curso, os alunos continuarão acompanhando os pacientes em questões mais complexas à medida que avançam em sua formação. Dessa forma, a São Judas oferece um curso de Medicina totalmente integrado com as demandas da cidade.

Com a criação do curso de Medicina em Cubatão, estudantes do interior deixam de se mudar para as capitais. Além disso, há a melhoria do acesso local à saúde, o incentivo para novos empreendimentos e o estímulo para o mercado de trabalho. Mais do que investir na formação técnica e teórica de seus alunos, a instituição acredita que é possível transformar a realidade de milhares de brasileiros e do próprio país ao preparar profissionais éticos e comprometidos com a sociedade.

Conheça mais

Diferenciais

Infraestrutura

Laboratórios com alta tecnologia, clínica da saúde integrada, situada na unidade da instituição e convênio com secretarias municipais, hospitais de ensino e o sistema de saúde da cidade.

Ensino de excelência

Disciplinas pautadas no desenvolvimento humano e ético em sintonia com as mudanças sociais, além de corpo docente formado por profissionais de referência em suas áreas, com elevada experiência e qualificação.

Humanização

Carga horária dedicada em atividade assistencial na atenção básica à saúde inserida no programa de saúde da família, além de práticas humanizadas com desenvolvimento da empatia e outras características essenciais ao exercício médico.

Mercado de trabalho e atuação

Quem cursa Medicina na USJT tem acesso a uma formação médica generalista, com sólida base teórico-científica, para atuar com eficiência na proteção, na prevenção, na manutenção e na recuperação da saúde nas modalidades básicas da medicina: clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria e medicina geral de família e comunidade.

Confira o

Investimento

Conheça o investimento necessário para estudar Medicina na São Judas. O valor é condicionado ao pagamento no 5º dia útil de cada mês e não incide sobre o convênio corporativo.

Confira o preço do curso

Ver mensalidade

Estude Medicina na São Judas

Por R$ 8.499,00/ mês


Por que estudar

Medicina na São Judas

Uma das 3 melhores universidades

privadas do estado de SP pelo MEC

Aprendizado na prática

desde o primeiro semestre

Curso integrado

com o sistema de saúde da cidade

Tem interesse ou alguma dúvida?

Entramos em contato com você