São Judas promove o Pancadão ENEM em parceria com a Ohmori Vestibulares
 

Matéria

São Judas promove o Pancadão ENEM em parceria com a Ohmori Vestibulares

10 / Outubro / 2023

Evento representa a chance dos estudantes se 

prepararem de forma eficaz, interativa e divertida para o ENEM 

 

A São Judas, que faz parte do maior e mais moderno Ecossistema de Educação do país, o Ecossistema Ânima, em colaboração com a Ohmori Vestibulares, Cursinhos Preparatórios, anuncia o evento educacional mais empolgante pré-vestibular: o Pancadão ENEM na São Judas unidade Mooca. Este evento especial, projetado para ajudar os estudantes a se prepararem de forma dinâmica e eficaz para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), promete ser uma experiência única e enriquecedora. 

Para proporcionar aos estudantes uma experiência de preparação completa e abrangente, o evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, e ocorrerá em dois turnos: pela manhã, das 8h às 13h, e à tarde, das 14h às 19h. Os interessados podem escolher o dia e o período que melhor se adeque à disponibilidade. A programação contará com aulas temáticas, entretenimento e atividades interativas, garantindo uma preparação dinâmica e eficaz para o ENEM 2023. 

Guilherme Daflon, diretor da São Judas conta: “É com muita felicidade que recebemos esse evento que ajuda a preparar o jovem para o ENEM com muito conteúdo e diversão. É uma ótima oportunidade para aqueles que vão realizar o ENEM este ano”. 

O evento contará com a participação de uma equipe altamente qualificada, dedicada a oferecer uma preparação abrangente para o ENEM, abordando a revisão do conteúdo, intercalada com ações e atividades físicas e dança, proporcionando momentos de relaxamento e descontração. Toda essa programação será comandada por Professores Especialistas que conduzirão aulas interativas, abrangendo os eixos temáticos do vestibular, incluindo Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Exatas, Linguagem e Redação. Além disso, uma aula especial de Estatística de Chute de Prova ajudará os alunos a aprimorarem suas estratégias de resposta, além de uma equipe de apoio e entretenimento musical. 

Para participar do evento é necessário se inscrever pelo endereço https://bit.ly/pancadaoenemsaojudas. As vagas são limitadas. 

 

Serviço: 

Local: Auditório do térreo | São Judas unidade Mooca

Inscrições: https://bit.ly/pancadaoenemsaojudas. Vagas limitadas.

Datas: 17/10 das 8h às 13h e 14h às 19h 18/10 das 8h às 13h e 14h às 19h