As aulas presenciais já voltaram
E aqui você pode se sentir seguro
CONFIRA NOSSO PROTOCOLO DE RETORNO GRADUAL NESTE SEMESTRE
A São Judas se preocupa e respeita todos os protocolos de saúde. Com o avanço da vacinação, o retorno presencial se tornou possível, com os devidos cuidados que o período exige, respeitando o distanciamento, a obrigatoriedade de máscara, entre outros meios de segurança.
Clique aqui e acesse nossa página especial
Por que se transferir
para a São Judas

PROJETO PEDAGÓGICO INOVADOR
com foco no seu projeto de vida e carreira e aprendizado na prática.

ESTUDE COM A QUALIDADE
de 1 das 3 Melhores Universidades Privadas do Estado de SP. Fonte: MEC.

BENEFÍCIOS NA ULIVING
pioneira e maior rede de moradias estudantis do Brasil, agora tem uma aliança com Ecossistema Ânima.
CHAME SEUS AMIGOS E MUDE AGORA PARA A SÃO JUDAS
Já imaginou você e seus amigos estudando com a qualidade de uma das 3 melhores universidades privadas do Estado de São Paulo, segundo o MEC? Forme um grupo e solicite uma transferência para garantir condições imperdíveis de estudar na São Judas.
Quanto mais indicar, maior será a sua bolsa!
³consulte condições especiais para o curso de Direito.
Veja como é fácil indicar
Veja como é simples
FAZER SUA TRANSFERÊNCIA:
1. Inscreva-se no site
Cadastre-se aqui no site e após envio dos dados, nossa equipe irá analisá-los com rapidez e segurança.
2. Encaminhe sua documentação
Envie seus documentos através do link de acompanhamento da inscrição e resultado, disponibilizado na área do candidato.
3. Acompanhe o andamento
O status da sua transferência é sempre atualizado e você pode acompanhá-lo na área do candidato. É importante que você dê o aceite com relação às unidades curriculares para o andamento do seu processo de mudança.
4. Mude para a São Judas
Pronto! Agora é só você dar o aceite no contrato, fazer sua matrícula, pagar o boleto e fazer sua história na instituição que há 50 anos tem a qualidade de uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo.
Perguntas frequentes
As inscrições para o processo de outros ingressos para 2022/2 estão abertas, aqui mesmo no site, na aba de “transferência”. Bora lá se inscrever?
O prazo padrão é de 3 a 5 dias úteis para darmos um retorno. Se esse prazo venceu, acesse a área do candidato aqui no site ou procure a Central de Atendimento ao Candidato
Acesse o link de acompanhamento na área do candidato e verifique o resultado da sua análise curricular. Caso discorde, solicite uma reanálise pelo próprio link. O prazo de uma nova resposta é de 3 a 5 dias úteis. É importante colocar a justificativa do seu pedido.
Se tudo deu certo com seu processo, você irá receber uma comunicação em até 5 dias úteis, após o envio de todos os documentos. Se isso não ocorreu, pode ser que haja alguma pendência ou seu e-mail foi cadastrado errado. Neste caso, você pode consultar através no link de acompanhamento na “área do candidato” e, se persistirem as dúvidas, procure a Central de Atendimento ao Candidato.
Você pode solicitar uma segunda vida do boleto através da área do candidato, acessando aqui mesmo no site ou pela Central de Atendimento ao Candidato.
Você que já possui um curso superior completo e deseja iniciar uma nova graduação deve clicar no botão “inscreva-se” desta página e seguir o passo a passo. Após o término da inscrição, você envia os documentos que apresentam as disciplinas cursadas devidamente carimbadas pela instituição de origem ou certificação digital, para que haja o melhor aproveitamento das disciplinas já cursadas. E para você ganhar tempo, é aceito histórico escolar parcial, desde que contenha notas, carga horária total cursada no semestre e situação de aprovação. Isso faz com que a análise de dispensas das Unidades curriculares seja ágil. Mas, isso não elimina a entrega do histórico escolar oficial, depois. A apresentação do histórico oficial deve respeitar o prazo estipulado pela instituição através do termo de compromisso que você precisará preencher e assinar no ato da sua matrícula, ou em até 48 horas a partir da comunicação pela IES, da não apresentação, ocorrida pelo Portal do Aluno.
Agora é só reunir os documentos da lista abaixo e enviar pra gente:
- histórico escolar do curso de graduação de origem, constando as disciplinas cursadas e aprovadas, com as respectivas cargas horárias;
- certificado de conclusão e histórico do ensino médio – original e fotocópia.
Para os demais documentos apenas uma fotocópia simples resolve, são eles:
- comprovação de estar em dia com as obrigações eleitorais – título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
- comprovação de estar em dia com as obrigações do serviço militar, para candidatos do sexo masculino, maior de 18 anos e menor de 46 anos;
- RG e CPF;
- comprovante de residência. Ah, se é estrangeiro, consulte-nos quais são os documentos complementares.
Ao se transferir em grupo, você e seus amigos garantem a bolsa para todo o curso. É isso mesmo. Você garante o benefício até se formar. Mas fique atento: os valores são variáveis entre unidades e praças. Em caso de dúvidas procure a Central de Atendimento ao Candidato.
O processo é o mesmo, só que sem a necessidade de entrega dos documentos. Se a mudança é apenas de campus, a solicitação deve ser realizada via protocolo. Mudança de turno/campus.
De boas, acontece. Faça contato com a Central de Atendimento ao Candidato (CAC). Estamos prontos para ajudar e acolher você.
OUTRAS FORMAS DE INGRESSAR
na São Judas

Disciplinas isoladas
Para você que deseja cursar alguma disciplina especifica ou quer ampliar seus conhecimentos.
Saiba mais
Nova graduação
Amplie suas possibilidades e abra-se para o novo. Escolha um curso e faça uma nova graduação na São Judas.
Inscreva-seINSCRIÇÕES, RESULTADOS E DOCUMENTOS
Área do candidato
Acompanhe aqui os editais, gabaritos, inscrições, local de prova, resultados e outros documentos relacionados ao processo de transferência e nova graduação.
Acessar