Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, Clique Aqui.

Por que se transferir

para a São Judas

PROJETO PEDAGÓGICO INOVADOR

com foco no seu projeto de vida e carreira e aprendizado na prática.

ESTUDE COM A QUALIDADE

da 3ª Melhor Universidade Privada do Estado de SP. Fonte: MEC.

MELHOR INFRAESTRUTURA

laboratórios de ponta com softwares modernos e equipamentos atuais.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA TRANSFERÊNCIA EM GRUPO

Já imaginou você e seus amigos estudando com a qualidade da 2ª melhor universidade privada do Estado de São Paulo, segundo o MEC? Forme um grupo e solicite uma transferência para garantir condições imperdíveis de estudar na São Judas.

50%

de bolsa para até 5 alunos³

55%

de bolsa de 6 a 10 alunos³

60%

de bolsa de 11 a 19 alunos³

65%

de bolsa para 20 ou mais alunos³

É muito fácil

+ -

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, Clique Aqui.

Opções de

Financiamento

Uma oportunidade incrível para os colaboradores (e seus dependentes diretos) de nossas empresas parceiras. Você pode estudar com bolsa durante todo o seu curso na São Judas, mediante comprovação de vínculo empregatício.

É aquele incentivo que você precisava para dar um up em sua carreira.

Saiba mais
  1. Sobre
    Pague apenas metade da mensalidade no dobro do tempo de seu curso, com juro zero do início ao fim do parcelamento. A São Judas banca os juros para você. Vagas limitadas.

Quais as vantagens?

  • Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso;
  • O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso. Sem juros!
  • Pré-aprovação na hora;
  • Pode ser solicitado em qualquer época do ano;
  • Não precisa ter feito o ENEM;
  • Não precisa de conta bancária;
  • Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Precisa de uma opção com parcelas ainda menores? A gente pode te ajudar.

Saiba mais

Você sabe o que é o FIES?
O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?
O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

  • FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional;
  • FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste;
  • FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.
Saiba mais

O que é o ProUni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

  • Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.
Saiba mais

Veja como é simples

FAZER SUA TRANSFERÊNCIA:

Cadastre-se aqui no site e após envio dos dados, nossa equipe irá analisá-los com rapidez e segurança.

Envie seus documentos através do link de acompanhamento da inscrição e resultado, disponibilizado na área do candidato.

 

O status da sua transferência é sempre atualizado e você pode acompanhá-lo na área do candidato. É importante que você dê o aceite com relação às unidades curriculares para o andamento do seu processo de mudança.

Pronto! Agora é só você dar o aceite no contrato, fazer sua matrícula, pagar o boleto e fazer sua história em uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo.

Perguntas frequentes

As inscrições para o processo de outros ingressos para 2021/1 estão abertas no período de 2/9/2020 a 23/3/2021, aqui mesmo no site, na aba de “transferência”. Bora lá se inscrever?

O prazo padrão é de 3 a 5 dias úteis para darmos um retorno. Se esse prazo venceu, acesse a área do candidato aqui no site ou procure a Central de Atendimento ao Candidato

Acesse o link de acompanhamento na área do candidato e verifique o resultado da sua análise curricular. Caso discorde, solicite uma reanálise pelo próprio link. O prazo de uma nova resposta é de 3 a 5 dias úteis. É importante colocar a justificativa do seu pedido. Vem com a gente!

Se tudo deu certo com seu processo, você irá receber uma comunicação em até 5 dias úteis, após o envio de todos os documentos. Se isso não ocorreu, pode ser que haja alguma pendência ou seu e-mail foi cadastrado errado. Neste caso, você pode consultar através no link de acompanhamento na “área do candidato” e, se persistirem as dúvidas, procure a Central de Atendimento ao Candidato.

Você pode solicitar uma segunda vida do boleto através da área do candidato, acessando aqui mesmo no site ou pela Central de Atendimento ao Candidato.

: Você que já possui um curso superior completo e deseja iniciar uma nova graduação deve clicar no botão “inscreva-se” desta página e seguir o passo a passo. Após o término da inscrição, você envia os documentos que apresentam as disciplinas cursadas

devidamente carimbadas pela instituição de origem ou certificação digital, para que haja um melhor aproveitamento das disciplinas já cursadas. E para você ganhar tempo, é aceito histórico escolar parcial, desde que contenha notas, carga horária total cursada no semestre e situação de aprovação. Isso faz com que a análise de dispensas das Unidades curriculares seja ágil. Mas, isso não elimina a entrega do histórico escolar oficial, depois. Combinado? A apresentação do histórico oficial deve respeitar o prazo estipulado pela instituição através do termo de compromisso que você precisará preencher e assinar no ato da sua matrícula, ou em até 48 horas a partir da comunicação pela IES, da não apresentação, ocorrida pelo Portal do Aluno. Viu só? A gente faz tudo pra você ganhar tempo e decolar profissionalmente.

Agora é só reunir os documentos da lista abaixo e enviar pra gente:

  • histórico escolar do curso de graduação de origem, constando as disciplinas cursadas e aprovadas, com as respectivas cargas horárias;
  • certificado de conclusão e histórico do ensino médio – original e fotocópia.

Para os demais documentos apenas uma fotocópia simples resolve, são eles:

  • comprovação de estar em dia com as obrigações eleitorais – título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
  • comprovação de estar em dia com as obrigações do serviço militar, para candidatos do sexo masculino, maior de 18 anos e menor de 46 anos;
  • RG e CPF;
  • comprovante de residência. Ah, se é estrangeiro, consulte-nos quais são os documentos complementares. Viu só, tranquilo né?

Ao se transferir em grupo para a UNA, você e seus amigos garantem a bolsa para todo o curso. É isso mesmo. Você garante o benefício até se formar. Mas fique atento: os valores são variáveis entre unidades e praças na Central de Atendimento ao Candidato.

O processo é o mesmo, só que sem a necessidade de entrega dos documentos. Se a mudança é apenas de campus, a solicitação deve ser realizada via protocolo. Mudança de turno/campus.

De boas, acontece. Faça contato com a Central de Atendimento ao Candidato (CAC). Estamos prontos para ajudar e acolher você.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSAR

na São Judas

Use sua nota do Enem e ganhe desconto na mensalidade

Disciplinas isoladas

Para você que deseja cursar alguma disciplina especifica ou quer ampliar seus conhecimentos.

Saiba mais
Faça a transferência da sua universidade para a São Judas

Retorno e destrancamento

Retome os estudos e conclua a sua graduação na São Judas.

Saiba mais
Inicie uma nova graduação na São Judas

Nova graduação

Amplie suas possibilidades e abra-se para o novo. Escolha um curso e faça uma nova graduação na São Judas.

Inscreva-se

INSCRIÇÕES, RESULTADOS E DOCUMENTOS

Área do candidato

Acompanhe aqui os editais, gabaritos, inscrições, local de prova, resultados e outros documentos relacionados ao processo de transferência e nova graduação.

Acessar