São Judas realiza Jornada de Odontologia destinada a profissionais e estudantes da área
 

Matéria

São Judas realiza Jornada de Odontologia destinada a profissionais e estudantes da área

10 / Outubro / 2019

Encontro chega à sua terceira edição com o objetivo de debater temas da atualidade e formas de inovar na Odontologia

Profissionais de odontologia, estudantes e demais interessados em assuntos relacionados à área terão a oportunidade de participar de debates e palestras na 3ª Jornada de Odontologia, promovida pela São Judas nos dias 24 e 25 de outubro na unidade Mooca, nos períodos da manhã e noite. O evento será aberto à comunidade São Judas, profissionais da área e alunos de Odontologia de outras instituições de ensino. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade.

No dia 24 os convidados poderão participar de palestras sobre ‘Odontologia: Do planejamento ao tratamento, uma realidade tecnológica’, com o Dr. Mario Cappelette Júnior; ‘Odontopediatria: Atendimento ao paciente com necessidade especial’, com o Dr. Levy Anderson; ‘Abordagem do Traumatismo Bucomaxilofacial’, com o Dr. Rubens Camino; e ‘Fissura Lábio-Palatina’, com o Dr. Fábio Sato.

O encontro continuará no dia 25 com apresentações sobre ‘Aplicação da toxina butolínica em odontologia’, com o Dr. Irineu Pedron; ‘Cirurgia Ortognática’, com Dr. Mercio Kuramochi; ‘Protocolo Visage: Harmonização facial personalizada, desmistificando à rinomodelação’, com o Dr. Márcio Ferro; e ‘Odontologia no Esporte’, com o Dr. Alexandre Barberini.  As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://www.sympla.com.br/iii-jornada-da-odontologia-sao-judas__666118.

“Pelo terceiro ano consecutivo realizaremos a Jornada de Odontologia na São Judas, pois temos como objetivo promover encontros científicos e reuniões acadêmicas que possam agregar valor à carreira profissional dos participantes. Por isso, vamos reunir especialistas que coloquem em debate temas relevantes e de interesse para profissionais e estudantes da área”, destaca Semaan El Razi Neto, coordenador do curso de Odontologia da São Judas.

Serviço: