Estudantes de Medicina premiados pelo excelente desempenho no TPI 2023.2 são contemplados com curso do MedUSA
 

Matéria

Estudantes de Medicina premiados pelo excelente desempenho no TPI 2023.2 são contemplados com curso do MedUSA

9 / Abril / 2024

Estudantes da São Judas integrante da Inspirali, principal ecossistema de educação médica do país, são premiados pelo excelente desempenho no Teste de Progresso Individual (TPI), realizado em 2023.2. Os três primeiros colocados de cada IES ganharam o curso Step One, do MedUSA, um preparatório para os exames do United States Medical Licensing Examination (USMLE®), para revalidação do diploma médico em diversos países.

Premiações
Todos os alunos classificados receberam como prêmio o curso Step One do MedUSA. Já os alunos classificados na categoria nacional, além do curso ganharam 1 estetoscópio Littmann Cardiology IV (primeiro colocado) e 1 tablet Samsung Galaxy A7 Lite (segundo colocado).

Conheça os alunos da São Judas que receberam a premiação de melhor desempenho no TPI 2023.2, clicando no documento abaixo:

Listagem de alunos premiados

Saiba mais sobre o MedUSA

O curso MedUSA é um preparatório para os exames do United States Medical Licensing Examination (USMLE®), para revalidação do diploma médico em países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Austrália, Israel, Nova Zelândia e Qatar. O curso foi criado pela tradicional Editora Atheneu, uma das mais importantes e reconhecidas editoras no segmento de saúde, conta com médicos brasileiros que vivem no exterior e aborda tanto aspectos da prova quanto questões de trabalho, documentação, características dos hospitais e da vida nos outros países.

Saiba mais sobre o Teste de Progresso Individual (TPI)
O TPI é uma atividade de avaliação semestral, direcionada ao estudante de Medicina da Inspirali, que esteja regularmente matriculados, do primeiro ao sexto ano do curso. O objetivo é avaliar o conhecimento esperado para o estudante de acordo com a sua progressão no currículo. No último TPI, mais de 10 mil estudantes realizaram as provas, isso significa que houve mais de 90% de adesão por parte dos alunos. O TPI 2024.1 já está sendo preparado e em breve novos estudantes deverão participar do teste.