Tech Week reúne Big Techs em evento de formação e oportunidades profissionais
 

Matéria

Tech Week reúne Big Techs em evento de formação e oportunidades profissionais

4 / Março / 2024

Entre os dias 5 e 7 empresas como Google, AWS, CISCO, Oracle, Microsoft, Red Hat e
IBM oferecem palestras oficinas e prêmios para estudantes


A São Judas convida nos dias 5, 6 e 7 de março, os estudantes para 7ª edição da Tech Week. Evento dedicado à formações tecnológicas desenvolvidas pelas principais Big Techs da área que possibilita os participantes a ter contato com empresas que recrutadoras de profissionais.

Com o objetivo de promover reflexões importantes sobre o que há de mais atual no mercado de trabalho em Tecnologia da Informação e Computação (TI & Computação) e de possibilitar interação efetiva com profissionais e práticas tecnológicas que permeiam esse mercado.

Com o tema ‘Diversidade na área de Tecnologia’, o evento é o maior realizado pela organização educacional e conta com a participação de algumas das principais empresas do setor. A programação ocorre em formato híbrido com atividades presenciais e online, é gratuita e incluirá palestras, desafios, prêmios e oficinas variadas com a participação de big techs como: Google, AWS, CISCO, Oracle, Microsoft, Red Hat e IBM.

A professora Iara Lima, coordenadora dos cursos de TI&C e Engenharias da São Judas Mooca, convida: “Junte-se a nós na TechWeek para uma experiência única que abrirá as portas do futuro tecnológico! Esta é a chance de mergulhar em formações avançadas oferecidas pelas maiores Big Techs do setor e de se conectar com empresas que estão em busca de talentos. Venha fazer parte dessa jornada incrível e transformar suas aspirações em realidade. Marque na sua agenda e prepare-se para ser inspirado na TechWeek“!

Clique aqui e confira a programação completa.