Evento “TEA Desafios e possibilidades das famílias” promove conscientização e educação sobre o autismo
 

Matéria

Evento “TEA Desafios e possibilidades das famílias” promove conscientização e educação sobre o autismo

2 / Abril / 2024

São Judas promove o evento, aberto ao público, no próximo dia 04

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 02 de abril, a São Judas Unimonte, que integra o maior e mais moderno ecossistema de educação do país: o Ecossistema Ânima, se une à causa da conscientização e educação sobre os direitos dos autistas e suas famílias. Em um evento especial, teremos a honra de receber renomados profissionais especializados no Transtorno do Espectro Autista TEA, para uma conversa esclarecedora.

O evento “TEA Desafios e Possibilidades das famílias“, que ocorrerá no Auditório São Judas Unimonte (Caranda II), nesta quinta-feira, dia 04, às 19h, tem como público-alvo estudantes de Direito, Psicologia e Pedagogia, além de pessoas com autismo e suas famílias.

Para Renata Fiore, coordenadora do curso de Direito da São Judas: “Este evento é uma oportunidade única para ampliarmos nossa compreensão sobre os direitos dos autistas e suas famílias, promovendo inclusão e sensibilização em nossa comunidade”.

A palestra visa não apenas educar, mas também promover a inclusão e o entendimento sobre o autismo em nossa sociedade. Convidamos a todos para participarem desse importante momento de aprendizado e sensibilização. Para mais informações e confirmação de presença, verifique o link: https://forms.office.com/r/ywfyjJr0Gt


Serviço:
Data: 04 de abril de 2024
Hora: 19h
Local: Auditório São Judas Unimonte (Caranda II)
Link: https://forms.office.com/r/ywfyjJr0Gt