Estudantes da São Judas realizam evento sobre empreendedorismo feminino
 

Matéria

Estudantes da São Judas realizam evento sobre empreendedorismo feminino

23 / Maio / 2022

Palestras gratuitas e abertas ao público acontecem no dia 3 de junho, na unidade Mooca

Com o propósito de incentivar o empreendedorismo feminino brasileiro, a turma de Relações Públicas da Universidade São Judas, integrante do Ecossistema Ânima, realizará o evento RPra Elas, que reúne convidadas empreendedoras como Mayara Trindade, CEO da Afrikini, Danielle Mattos, Co-fundadora da Indique uma Preta, e Bia Diniz, Fundadora e Diretora Executiva do Cruzando Histórias. A sessão de palestras será realizada no dia 03 de junho, das 09h às 12h, na unidade da instituição na Mooca.

O evento, gratuito e aberto ao público, tem como objetivo incentivar o trabalho de mulheres empreendedoras, exaltando suas competências e habilidades no mercado. Além disso, trará em pauta assuntos como liderança feminina, equidade de gênero e a discriminação diária.

A programação inclui ainda o espetáculo teatral Página em Branco, que aborda o questionamento existencial, vontades, anseios, medos, vícios e coragem da personagem Alice, que enfrenta uma batalha pessoal para se libertar das amarras impostas pela sociedade.

Para participar do evento, que contará com coffee break e sorteios de diversos prêmios, os interessados precisam se inscrever na página RPra Elas, do site Sympla.

Evento RPra Elas

Data: 03 de junho

Local: Universidade São Judas, Unidade Mooca – Rua Taquari, 546

Horário: das 09h às 12h

Inscreva-se