Alunos e Professores no CNB 2018
 

Matéria

Alunos e Professores no CNB 2018

7 / Junho / 2018

Alunos e professores visitaram o CNB 2018 – Conferência Nacional de Blogs.

O evento foi repleto de palestras e conteúdos relacionados ao mundo digital que todos os nossos jovens estão não só vivendo, como respirando esse meio de comunicação. Repleto de muitas palestras,  influencers e pessoas do meio que deixaram sua marca compartilhando conhecimento, participaram : Mari Maria, Amanda Domênico, Adriana Galisteu e muito mais.

Abaixo o depoimento do Professor Juca Rodrigues da área de Comunicação, que foi um dos docentes a acompanhar os alunos e a participar do evento:

‘’Nesse mundo de hoje em tudo acontece ao mesmo tempo a uma velocidade espantosa, nós professores temos de estar muito atentos ao que há de novo a cada dia. Nesse sentido, o evento CNB 2018 foi muito importante, já que tivemos um panorama do mercado de blogs hoje, algo em que os jovens estão muito ligados e que movimenta milhões de reais. Certamente vamos utilizar o que vimos em nossas disciplinas da área de comunicação, como por exemplo, Comunicação Multiplataforma, Processos Audiovisuais. Espero poder participar de outros eventos como este!’’