São Judas com inscrições abertas para o vestibular de 2024
 

Matéria

São Judas com inscrições abertas para o vestibular de 2024

16 / Outubro / 2023

A prova será realizada no dia 28 as inscrições já estão abertas

 

A São Judas, que faz parte do maior e mais moderno Ecossistema de Educação do país, o Ecossistema Ânima, está com inscrições abertas para o vestibular 2024.1, com bolsas de estudo de até 75%. Os interessados devem se inscrever no link abaixo e acompanhar o edital referente à unidade em que deseja estudar. Mais detalhes e informações sobre o vestibular podem ser acessados pelo link.

Com mais de 50 anos de história, a São Judas forma líderes para o futuro. Alinhando o melhor da tradição e da inovação, é nota máxima no MEC e se baseia em uma metodologia que possibilita a prática desde o primeiro semestre de estudo. Está presente nas cinco principais regiões da capital paulista, além de cidades como São Bernardo do Campo, Guarulhos, Santos e Cubatão. A constante busca pela excelência e inovação no ensino, leva o melhor aos ingressantes nos mais de 130 cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e stricto sensu e cursos de extensão de curta duração.

Os valores da São Judas se sustentam em três pilares: Conexão Coletiva – os estudantes e educadores têm orgulho em pertencer e trabalhar em prol do desenvolvimento pessoal e coletivo. Empregabilidade e Empresabilidade – a expertise e a vivência do mundo dos negócios está dentro da sala de aula. Estreitando laços com grandes organizações do país e viabilizando parceria e projetos em benefício da sociedade. Diversidade e Inclusão – uma universidade de todas e todos. A instituição que reconhece, aceita e valoriza o outro, como ser humano e profissional, faz parte da essência da São Judas.