São Judas recebe o Startup Weekend São Paulo Educação
 

Matéria

São Judas recebe o Startup Weekend São Paulo Educação

22 / Julho / 2019

Participantes terão um final de semana para inovar e tirar suas ideias do papel com o auxílio de profissionais do mercado

A São Judas receberá o Startup Weekend São Paulo Educação 2019, um dos maiores eventos de criação e desenvolvimento de startups, entre os dias 2 e 4 de agosto, na unidade Paulista (Av. Angélica, 2565 – Bela Vista). O encontro contará com workshops que têm como objetivo auxiliar no desenvolvimento de ideias de negócio, ensinando uma metodologia de inovação e estimulando no participante sua capacidade empreendedora.

Os alunos contarão com mentorias exclusivas para ensinar as principais fases de construção do negócio. Profissionais como Alessandra Huchet, da incubadora de projetos do Sebrae-SP, Jaqueline Lamente, community manager do Okara Hub, Igor La Luz, coordenador da Digital House, Rafael Saraceni, cofundador da Play2sell, entre outros, serão os mentores dos times. Tudo com muita mão na massa.

Ao final do evento, os participantes poderão apresentar suas ideias e protótipos para um júri formado por investidores, empreendedores e representantes de aceleradoras como: Denis Rodrigo Garces Lopes, diretor da São Judas Guarulhos e Santana, José Marques, do Sebrae-SP, Marco de Biasi, diretor do Founder Institute, Daiane Almeida, gestora de Aceleração da Semente, entre outros. Além disso, os futuros empreendedores terão a oportunidade de ter seus projetos descobertos por olheiros do ecossistema inovador da cidade.

A Universidade sediará e participará dessa ação fomentando a importância de aprender a resolver problemas do mercado e criar soluções disruptivas para a educação, os processos de ensino e aprendizagem em qualquer âmbito. O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto que tem a missão de inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8 mil startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.

Serviço:

O que: Startup Weekend São Paulo Educação
Onde: Universidade São Judas Paulista (Av. Angélica, 2565 – Bela Vista)
Quando: 2,3 e 4 de agosto
Horário: sexta-feira, das 18h30 às 22h; sábado, das 8h30 às 22h; domingo, das 8h30 às 20h
Programação

Sobre a São Judas

Fundada em 1971, a São Judas é a terceira melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais.