Pesquisa e Desenvolvimento Científico Pesquisa e Desenvolvimento Científico
 

Pesquisa e Desenvolvimento Científico

Como funciona

Com nosso programa de Pesquisa e Desenvolvimento Científico, você, que é aluno de graduação, pode receber um fomento mensal para desenvolver pesquisas acadêmicas pela São Judas! O projeto pode durar até no máximo 12 meses, durante os quais você trabalhará diretamente com a supervisão de um de nossos pesquisadores experientes.

Confira o Portal de Periódicos Ânima

Pesquisa e Desenvolvimento Científico
  • PRÓ-CIÊNCIA 2024

    Na São Judas, a iniciação científica é um instrumento que proporciona aos nossos estudantes de graduação a introdução na pesquisa científica, oferecendo oportunidades de entender a produção de conhecimento e, principalmente, articulando a teoria com a prática.

    Nesse sentido, semestralmente, o Programa Ânima de Iniciação Científica – Pró-Ciência, oferece vagas para projetos de Iniciação Científica, com vigência para o primeiro semestre e possibilidade de prorrogação por mais seis meses, mediante apresentação do relatório de atividades.

    Acesse o edital para mais informações:

    Edital

  • Programa de Iniciação Científica São Judas (PIBIC/São Judas) - 2023/2024

    A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Judas
    convoca os interessados em apresentar propostas para participar do processo seletivo da
    Iniciação Científica, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/USJT/CNPq, de acordo com o presente edital.

    Acesse o Edital

    PIBIC – 2023/2024 – Resultado


     

  • Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)

    QUEM SOMOS?

    O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) é um grupo de professores pesquisadores, especialistas multidisciplinares, responsáveis por avaliar a ética das pesquisas envolvendo seres humanos. Sua principal função é garantir que as pesquisas realizadas respeitem os princípios éticos e legais, protejam os participantes envolvidos e garantam a integridade dos dados coletados.

    Além disso, o CEP também é responsável por monitorar a pesquisa enquanto ela está em andamento, garantindo que ela continue seguindo os princípios éticos e legais estabelecidos, e pode suspender a pesquisa caso ocorra alguma violação ética ou sejam identificados riscos imprevistos.

    COMO SUBMETER UM PROJETO AO CEP?

    APOIO AOS RELATORES

  • Notícias

    EM BREVE