São Judas recebe o 3° Congresso Internacional de Brincadeiras e Jogos
 

Matéria

São Judas recebe o 3° Congresso Internacional de Brincadeiras e Jogos

17 / Agosto / 2022

Com o tema “O Brincar Cada Vez Mais Presente”, evento promove  debates e ciência para docentes e discentes

A Universidade São Judas, integrante do Ecossistema Ânima de Educação, recebe no próximo sábado (27), a partir das 8h, no campus Mooca, o 3° Congresso Internacional de Brincadeiras e Jogos. Reconhecido como um dos principais eventos da área, o congresso terá palestras e oficinas gratuitas para docentes da Licenciatura, Turismo e Educação Física.

Destinado para gestores de escolas e instituições, alunos e professores de graduação e pós-graduação de cursos relacionados, assim como profissionais das redes públicas e privadas de ensino do Brasil e da América Latina, recreadores e brincantes, o 3° Congresso Internacional de Brincadeiras e Jogos se apresenta como um espaço para debate e ciência. Um dos objetivos é relacionar o brincar com práticas profissionais, pedagógicas, qualidade de vida e educação, além de proporcionar experiências sociais entre docentes, discentes e empresas parceiras.

A programação oferece diferentes atividades, com oficinas, painéis de experiência, palestras e sessões culturais.  Para mais informações de valores e horários, clique aqui.