Parceria com Bacio di Latte oferece desconto aos alunos da USJT
 

Matéria

Parceria com Bacio di Latte oferece desconto aos alunos da USJT

7 / Novembro / 2023

O verão está chegando e sabe como aproveitar isso? Com um belo e saboroso sorvete. Certamente você pensa em se refrescar quando tem aquele solzão, não é mesmo? Então, podemos ajudar você nisso! 

A Bacio di Latte é o mais novo parceiro da São Judas e claro, aos nossos estudantes, será concebido descontos de 30% para compras de no mínimo R$ 50 pelo APP. 

Acreditamos que isso vai deixar os nossos alunos bem animados. Afinal, esse sorvete é delicioso, cremoso e possui muitos sabores. 

Então, que tal aproveitar esse descontão? Ele será válido somente até o dia 12/11. 

Use o cupom: USJT 

Assista ao vídeo do Professor Paulo Watanabe e entenda como funciona:  

Conheça a Bacio di Latte 

A Bacio di Latte é uma empresa de origem italiana que fundou a marca para produzir os melhores gelatos de diversos sabores. Com a união do clássico contemporâneo e inovador, os irmãos milaneses Edo e Gigi tiveram a ideia de tornar o gelato muito mais do que um simples gelato — e sim uma explosão de sabores. 

O início da Bacio no Brasil começou em 2009, quando Edo veio ao país e se apaixonou pela cultura brasileira ao fazer trabalho voluntário em hospitais filantrópicos no Nordeste. 

Ao retornar à Itália, em uma viagem com seu irmão Gigi à Portofino, reencontram por acaso do destino Nick, um grande amigo e amante de viagens, na Gelateria “IL Molo”. Nick, que já havia morado no Brasil, decidiu embarcar com os irmãos em um plano que mudaria a vida de todos eles: uma gelateria de raízes italianas em terras brasileiras. 

Mas foi em 2011 que o sonho dos rapazes saiu do papel e abriram sua primeira loja charmosa na famosa Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins em São Paulo. 

Atualmente, a Bacio não é só uma gelateria. Os clientes podem usufruir dos mais belíssimos produtos da loja, como Caffeteria, Bacio Casa, Mercado e Confeitaria. 

Os sabores dos gelatos são: Bacio di Latte, Cioccolato Belga, Belga Crispy, Doce de Leite, Cocco, Nocciolina, Mousse di Pistacchio, Aquele Caramelo com Chocolate, Crema di Bacio, Giandujotto, Cereja Silvestre, Stracciatella, Cioccolato 70% e muito mais. 

Confira todos os produtos em https://baciodilatte.com.br/