Conheça o Projeto de Extensão de Engenharia da Unidade Butantã, Equipe Ozires
 

Matéria

Conheça o Projeto de Extensão de Engenharia da Unidade Butantã, Equipe Ozires

11 / Fevereiro / 2022

A unidade São Judas Butantã possui um projeto de extensão de Aerodesign chamado Equipe Ozires (@equipeoziresusjt). Mais do que um projeto, a Equipe se tornou uma empresa que oferece uma experiência completa de Business e os integrantes terão uma excelente oportunidade de desenvolvimento e aprendizado.

Parte do projeto consiste na criação de um aeromodelo para a competição SAE Brasil Aerodesign e se você tem interesse em ingressar nesse projeto, tem bastante criatividade, ousadia e comprometimento, fique atento nas inscrições que serão abertas no dia 17 de fevereiro.

Os alunos interessados, podem escolher em qual frente atuar, seja na área voltada para divulgação, marketing e gestão ou na área para pesquisa, engenharia e design. São 20 vagas abertas para os seguintes cursos: Jornalismo, Economia, Direito, Comunicação e Marketing, Administração, Animação, Comunicação Social e Sistema da informação e 10 vagas abertas para os seguintes cursos: Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias e Recursos Humanos.

A equipe conta com o apoio dos seguintes patrocinadores:

@solidworks , @vfg.engenharia e @dardiwaterjet

Se interessou? Procure um dos alunos responsáveis: Pedro Barbosa ([email protected] )e o Coordenador do curso Prof Anderson Costa ([email protected]).