Osesp libera cota de ingressos para alunos da São Judas
 

Matéria

Osesp libera cota de ingressos para alunos da São Judas

26 / Março / 2019


Crédito de imagem: Fundação Osesp

A Universidade São Judas, em parceria com a Fundação Osesp, gestora da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, da Sala São Paulo e do Festival de Inverno de Campos do Jordão, convida todos os alunos para aproveitarem as vantagens do programa Passe Livre Universitário.

Todas as semanas, mediante disponibilidade, a Osesp libera uma cota de ingressos exclusiva para os universitários cadastrados com opções de concertos para as duas semanas seguintes. Para realizar o cadastro, basta acessar o site da Orquestra, na área de “Concertos e Ingressos”, e clicar na aba “Passe livre”. Você terá a oportunidade de assistir gratuitamente aos concertos da Temporada Osesp na Sala São Paulo.

Clique aqui para usufruir dessa experiência.

Após efetuar o cadastro, você receberá semanalmente comunicados sobre os concertos disponíveis. Mas atenção, os alunos que adquirirem os ingressos e não comparecerem só poderão fazer nova reserva depois de quatro semanas a partir da data do concerto do qual não participaram.

O objetivo da medida é otimizar o aproveitamento das reservas e permitir a participação do maior número possível de universitários interessados. Caso tenha qualquer dúvida, você pode entrar em contato diretamente com a Fundação Osesp por meio do e-mail: [email protected].

Com mais de 60 anos, a Osesp é a principal referência da música sinfônica da América Latina. A Sala São Paulo, sua sede, é considerada uma das 10 melhores salas de concerto do mundo.