Imposto de Renda 2019: São Judas oferece consultoria gratuita
 

Matéria

Imposto de Renda 2019: São Judas oferece consultoria gratuita

19 / Março / 2019

Está chegando a hora de fazer a declaração do Imposto de Renda 2019. Por isso, organizar-se é fundamental para não perder o prazo de entrega ou cometer erros, e acabar caindo na malha fina. Além disso, vale destacar que quem enviar a declaração cedo tem maior chance de receber a restituição ainda nos primeiros lotes.

Os contribuintes terão até o dia 30 de abril para enviar a documentação. Aqueles que não fizerem a declaração ou entregarem fora do prazo devem arcar com multa de, no mínimo, R$ 165,74, limitada a 20% do imposto devido.

Mas não fique preocupado, pensando em tudo isso, a São Judas anualmente promove o Imposto de Renda Solidário, uma iniciativa que oferece consultoria gratuita para alunos, professores, colaboradores e moradores da região. A ação é organizada pela coordenadora dos cursos de Gestão da universidade, a Profa. Dra. Maria Thereza Pompa Antunes, e conta com a assistência de alunos do curso de Ciências Contábeis da São Judas.

Este ano a semana de consultoria será realizada nas unidades Mooca e Butantã. Durante a ação, a universidade irá arrecadar doações para instituição de caridade. Por isso, cada contribuinte deverá trazer 1 quilo de alimento não perecível. Confira o cronograma abaixo:

Campus MOOCA:

De 01 a 05 de abril
Manhã: das 10h às 13h horas
Noite: das 19h às 22h horas

Campus BUTANTÃ:

De 01 a 05 de abril
Noite: das 19h às 22h horas

Campus SANTO AMARO:

Dia 13 de abril, das 9h às 14h.
O atendimento será realizado por agendamento, por meio de inscrição em: https://bit.ly/2UcngQb