Santander Facilita disponibiliza bolsas de estudo
 

Matéria

Santander Facilita disponibiliza bolsas de estudo

27 / Outubro / 2023

Programa oferece suporte financeiro a estudantes de graduação e pós-graduação em todo o país 

 

O programa Santander Facilita está com inscrições abertas. Ele oferece uma oportunidade avançada para estudantes de graduação e pós-graduação em todo o Brasil. Nesta edição, serão disponibilizadas 1.000 bolsas de estudo, com valores que podem chegar até R$ 5.000 por bolsa, destinadas a auxiliar os estudantes em sua jornada acadêmica.  

O objetivo é fornecer apoio financeiro aos estudantes do país, permitindo que utilizem o valor recebido para diferentes finalidades, como abatimento de débitos existentes, pagamento de mensalidades ou rematrículas em instituições de ensino parceiras do programa. Os valores serão creditados diretamente à instituição de ensino participante. 

Aos estudantes que possuem auxílio financeiro parcial na instituição ou em outros órgãos de fomento (ex. FIES, CAPES, PROUNI etc), também têm direito à participação no programa. 

As inscrições abertas estão até dia 22 de janeiro de 2024, e os interessados podem se candidatar em duas etapas obrigatórias e complementares, conforme abaixo: 

IMPORTANTE: A ausência de uma das etapas mencionadas acima invalidará a candidatura do aluno. 

 

Acesse o edital! 

 

Este é um passo significativo na direção do seu futuro. Inscreva-se!