PaPo de Cabeça: novo projeto de extensão conta com ampla parceria para alunos e comunidade
 

Matéria

PaPo de Cabeça: novo projeto de extensão conta com ampla parceria para alunos e comunidade

24 / Outubro / 2023

Os interessados contarão com a parceria entre Extensão Universitária, Programa Saúde Integral e Ampliação da Consciência, e a Zurich 

 

Adquirir novos conhecimentos por meio de projetos, cursos de extensão, workshops, ou rodas de conversa, permite às pessoas desenvolverem habilidades, aprendizados e preparo para conseguirem lidar com qualquer situação diária.  

Diante disso, aqueles que se sentem desempenhados e gostam de aprender novos temas da sociedade, especialmente sobre saúde mental, foi desenvolvido o novo projeto de extensão: PaPo de Cabeça: informação e apoio ao seu bem-estar 

O intuito desse projeto é salientar não só os alunos do Ecossistema Ânima, mais todos aqueles interessados sobre o tema por meio da construção de conhecimentos e comportamentos anti-estigmas, de competências socioemocionais e do desenvolvimento de práticas de bem-estar.  

Esse projeto terá como parceiros, a Extensão Universitária, Programa Saúde Integral e Ampliação da Consciência, Instituto Ânima e a Zurich. Com isso, temos um convite muito especial para você: participar desse objetivo conosco. 

Atenção! Ele será organizado de uma forma inovadora, em dois momentos (você não precisa de matrícula para participar do projeto) 

  1. Primeiro, faça o seu cadastro na plataforma através da orientação da FAQ.
  2. Em seguida, percorra as trilhas de conteúdo e entregue o seu diário de sentidos conforme orientação do documento acima. 

As vagas são ilimitadas! As trilhas são percorridas dentro da sua disponibilidade de tempo e horário!  

Cadastre-se, inicie as trilhas hoje e seja agente multiplicador dessa causa!  

Vem com a gente!