São Judas recebe ‘Julho das Pretas’, com painel  sobre representatividade da mulher negra na História
 

Matéria

São Judas recebe ‘Julho das Pretas’, com painel sobre representatividade da mulher negra na História

15 / Julho / 2022

Evento ocorre no Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha

O Conselho Municipal de Políticas Para Mulheres (CPM), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, e Dia Nacional de Tereza Benguela, irá realizar na próxima quarta-feira (20), às 18h, um painel de debates com o tema “Representatividade Importa! Mulheres que mudaram a História” no auditório da Universidade São Judas – Campus Guarulhos.

O evento conta com a participação das oradoras Denise Kogake, vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada; Greice Oliveira, assistente social da Subsecretaria da Igualdade Racial de Guarulhos, e Celina Santos, psicóloga e integrante do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres. A mediação do debate será conduzida por Luiza Owhoka, pedagoga e conselheira, além da presença da cantora Célia Nascimento.

A data é um marco de luta e resistência, com propósito de combater o racismo e sexismo, além de discutir fatores de mudança necessárias. Quem quiser acompanhar pode se dirigir à unidade da São Judas, em Guarulhos, que fica na Rua do Rosário, 476 – Macedo, Guarulhos. A participação é gratuita e aberta ao público geral.

Serviço

Julho das Pretas – Painel: Representatividade Importa! Mulheres que mudaram a História.

Data: 20/07

Horário: 18h.

Endereço: Rua do Rosário, 476, Macedo – Guarulhos.

Clique aqui e saiba mais