São Judas leva experiência “Descubra-se” para o Preparadão
 

Matéria

São Judas leva experiência “Descubra-se” para o Preparadão

1 / Novembro / 2018

No último dia 30 de outubro, a São Judas foi a patrocinadora master do Preparadão, uma iniciativa do Universia em parceria com o banco Santander, que levou o maior festival de educação pré-prova do Enem para o ginásio do Ibirapuera. Foi um dia de palestras, shows, aulas no “estilo TED” de astronomia, empreendedorismo, filosofia e até inteligência emocional, combinando possibilidades de aprendizado e entretenimento no mesmo espaço, para mais de 5 mil jovens de escolas públicas e privadas do estado de São Paulo.

Ao longo do dia, a universidade trouxe a experiência “Descubra-se”, um stand em que os adolescentes tiveram a oportunidade de explorar, experimentar e se reinventar antes de tomar uma das decisões mais importantes de suas vidas: a carreira.

Nesse stand, cada estudante pode encarar a si, ao participar da interação Boomerang, filmado em duas tomadas, que transformava os vídeos interpostos em um GIF único e vibrante.

Para ir além e sair da rotina do post estático, a São Judas ofereceu aos jovens uma tecnologia inovadora em que a fotografia parecia saltar da tela do Smartphone, bem como uma mesa interativa com conteúdo dinâmico sobre nosso modelo E2A de ensino, os programas internacionais, o Laboratório de Aprendizagem Integrada (LAI) e muito mais.

Veja os principais momentos: