COVID-19: Fique por dentro do plano de prevenção e cuidados para a Retomada Gradual
 

Matéria

COVID-19: Fique por dentro do plano de prevenção e cuidados para a Retomada Gradual

11 / Setembro / 2020

A São Judas está pronta para receber nossos alunos, colaboradores e comunidade em caso de liberação e definições governamentais.

Por meio do nosso Comitê de Prevenção e Cuidados contra a COVID-19, nos preparamos e equipamos nossos espaços com todo cuidado e segurança. Mas fique atento: a retomada é um processo gradual e você será comunicado por e-mail caso seja o momento do seu retorno a instituição.

Clique na imagem abaixo e conheça nossa cartilha com os detalhes e protocolos de segurança para o retorno:

Você sabia?

  • A reabertura da unidade para receber alunos e aulas só é liberada de acordo com as definições governamentais.
  • A volta às aulas na unidade não será como antes! Cada unidade irá receber um número limitado de alunos por vez. Confira em nossa cartilha as informações sobre a ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES. E lembre-se, em caso de retorno gradual você será comunicado por e-mail e as informações estarão disponíveis no seu horário de aula do Ulife.
  • Antes da reabertura da unidade para receber os alunos, colaboradores e comunidade, ela passa por uma minuciosa inspeção realizada pelo Comitê de Prevenção e Cuidados contra a COVID-19 e a equipe da Vigilância Sanitária local (de acordo com as definições governamentais).
  • Para acesso e permanência nas dependências da instituição é obrigatória a medição da temperatura e o uso constante e correto da máscara.

Fique ligado: Se mesmo com todos os nossos protocolos de segurança você ainda não se sentir seguro para retornar ou for do grupo de risco, no momento do retorno você receberá informações sobre nosso PROTOCOLO DE TRATAMENTO EXCEPCIONAL COVID-19, onde você poderá manifestar seu desejo de permanecer em aulas digitais e será orientado pelo seu professor para realizar atividades remotas.