Comunicado Importante: suspensão de aulas dia 30 de maio
 

Matéria

Comunicado Importante: suspensão de aulas dia 30 de maio

29 / Maio / 2018

Comunicado Importante: suspensão de aulas também na quarta-feita – dia 30 de maio.

Informamos que manteremos a suspensão das atividades acadêmicas também nesta quarta-feira (30), para cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, em todos os turnos e unidades, ainda em virtude de todos os reflexos da greve dos caminhoneiros e da crise de mobilidade urbana gerada pela escassez dos combustíveis.
Desta forma, com o feriado do dia 31 (Corpus Christi) e o recesso dos dias 01 e 02 de junho, as aulas serão retomadas em 04 de junho (segunda-feira).

Lembramos que as atividades desta semana serão repostas em calendário a ser divulgado em breve, sem prejuízo acadêmico aos estudantes.

Continuaremos o monitoramento dos desdobramentos deste panorama e, quaisquer novidades, voltaremos a informar por meio de nossos canais oficiais de comunicação.


Posicionamento | Bolsistas PROUNI

Aos alunos que são bolsistas do PROUNI, e que tinham procedimentos de atualização da bolsa marcados para esta semana (de 28/05 a 30/05), destacamos que haverá reagendamento para novas datas, que serão definidas e comunicadas em breve, a partir da avaliação dos desdobramentos da greve.

Fiquem atentos aqui no site, e no e-mail.