Universidade São Judas recebe o selo Women on Board em reconhecimento à presença feminina no seu Conselho Consultivo
 

Matéria

Universidade São Judas recebe o selo Women on Board em reconhecimento à presença feminina no seu Conselho Consultivo

1 / Dezembro / 2021

Criada com apoio da ONU Mulheres, a certificação destaca as organizações que apoiam e valorizam a presença das mulheres na governança empresarial

O Conselho Consultivo da Universidade São Judas recebe, nesta quinta-feira, 02 de dezembro, a certificação do selo Women on Board (WOB), iniciativa que reconhece, valoriza e divulga a presença feminina na governança das empresas e conta com o apoio da Organização das Nações Unidas, por meio da ONU Mulheres.

Liderado pela reitora Mônica Orcioli, o Conselho Consultivo da Universidade São Judas tem a participação de mulheres de grande reconhecimento no mercado de trabalho, como a Gerente do Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão para Recrutamento do Google para América Latina, Lisiane Lemos, e a Psicóloga e Consultora, Vicky Bloch.

Criado no início de 2021, os conselheiros têm a missão de aproximar a São Judas de agentes transformadores e organizações, discutir questões da universidade, dando suporte em escolhas estratégicas e em projetos de impacto social, assim como ampliar a possibilidade de conexão entre estudantes e o mercado de trabalho. O colegiado ainda é composto pelos empresários Carlos Magalhães e Facundo Guerra.