São Judas realiza o Vestibular São Judas + Foreducation EdTech – Google for Education Partner, com bolsas de até 100%
 

Matéria

São Judas realiza o Vestibular São Judas + Foreducation EdTech – Google for Education Partner, com bolsas de até 100%

8 / Julho / 2022

Nesta segunda edição serão 500 vagas para os melhores colocados no Vestibular São Judas + Foreducation EdTech

A Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima de Educação, abre no dia 23/07 pela segunda vez o Vestibular São Judas + Foreducation EdTech – Google for Education Partner que possibilitará aos participantes concorrerem a bolsas de estudo de até 100%. A divulgação dos resultados será no dia 27/07.

Os melhores colocados participarão de um Bootcamp com desafios em grupo voltado a experiência em fluência digital, empregabilidade e uso das ferramentas Google. Além disso, a experiência conta com duas certificações emitidas pela Foreducation EdTech altamente reconhecidas no mercado de trabalho. Serão oferecidas 500 vagas distribuídas para os 50 primeiros colocados nas áreas de: Arquitetura, Comunicação e Artes, Design, Direito, Educação, Negócios, Engenharias, Saúde, Psicologia e Tecnologias. Para dar início ao processo basta acessar o link: https://www.usjt.br/saojudasmais/

O Bootcamp ocorrerá após a divulgação dos resultados e será divido em duas etapas. Na primeira, os candidatos participam de atividades no Campus da Universidade São Judas, passando por desafios em grupos, usando ferramentas Google voltadas para a sua área de atuação. A segunda etapa, realizada online, com oficinas estruturadas em videoaulas e materiais interativos, apresentando os conteúdos e aplicando práticas de recursos e ferramentas tecnológicas Google. Ao participar do Bootcamp e da etapa online, é possível receber duas certificações exclusivas da Foreducation EdTech. O que ajudará a impulsionar a carreira dos estudantes já na largada.

A experiência ainda capacita os estudantes para o Programa Aluno Tutor (https://sites.google.com/saojudas.br/alunotutor/). Os alunos que tiverem destaque em seus projetos no programa Aluno Tutor,   Google Nível 1Nível 2 e Trainer, sendo reconhecidos pelo próprio Google.

Os participantes do Vestibular São Judas + Foreducation EdTech – Google for Education Partner, terão o benefício de estudar na Universidade São Judas, uma universidade  de referência Google for Education, a 2ª no mundo, com infraestrutura tecnológica, ferramentas e profissionais reconhecidos internacionalmente por utilizar o Google Workspace for Education nas salas de aula e nos projetos. Mais informações podem ser acessadas pelo https://www.usjt.br/saojudasmais/