Ebradi e Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade abrem curso de extensão de verão em Coimbra, Portugal
 

Matéria

Ebradi e Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade abrem curso de extensão de verão em Coimbra, Portugal

5 / Abril / 2024

As inscrições iniciam no dia 8 de abril até 5 de junho de 2024.

Na próxima segunda-feira (8), serão abertas as inscrições para o curso de extensão internacional VERÃO 2024 da Ebradi junto com o Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal.  Este curso poderá ser integrado a pós-graduação em Direito para alunos da Ebradi. Aos que não são, a certificação será feita por Coimbra. 

No programa internacional, você terá acesso a um corpo docente qualificado com imersão completa em uma das mais tradicionais universidades do mundo, além de ter proveito em conhecer o solo português, na Europa. A internacionalização acadêmica é fundamental para desenvolver novas skills, conhecer novas culturas e trazer um mundo de possibilidades no mercado de trabalho.  

O módulo será composto pelo curso em Direitos Humanos com 30 horas de carga horária total. As aulas serão ministradas, presencialmente, entre os dias 8 e 12 de julho de 2024, no icônico Campus da Universidade de Coimbra. Trata-se da segunda turma do projeto, confirmando o sucesso da iniciativa e consolidando a parceria entre as instituições.  

O conteúdo do curso segue muito semelhante ao que foi entregue aos alunos na edição de janeiro, contemplando teoria e eventos que acontecem na universidade e na cidade de Coimbra. Confira aqui o conteúdo programático e demais informações.  

O curso será realizado no verão europeu, possibilitando que o aluno tenha uma experiência em uma época do ano em que Coimbra está “fervilhando”. Não há nenhuma restrição com relação à formação ou área do conhecimento. Então, você que é formado em Direito ou na área de Comunicação, por exemplo, essa é uma grande oportunidade para enriquecer ainda mais o seu currículo.  

Salve esta data e aproveite a oportunidade para garantir a sua vaga, pois as inscrições são limitadas.

Abertura de inscrições

8 de abril 

Fechamento de inscrições: 

5 de junho 

Como as inscrições podem ser feitas? Através deste link

Como funciona: o interessado pode comprar diretamente pelo site ou pode entrar em atendimento por meio do canal de vendas e retirar todas as dúvidas com relação ao curso. 

Preço e condição de negociação: Não há diferença de preço para alunos Ebradi, Ecossistema e interessados de mar aberto. A condição de negociação é a mesma para todos e exposta no site.