São Judas participa da Expo Carreiras em Ribeirão Pires
 

Matéria

São Judas participa da Expo Carreiras em Ribeirão Pires

3 / Março / 2023

Evento realizado pela prefeitura de Ribeirão Pires está na sua 2ª edição e se destina a adolescentes do ensino médio que estão pensando na educação superior

A São Judas, unidade de São Bernardo do Campo, que faz parte do Ecossistema Ânima de Educação, participou nesta sexta-feira, 03, da Expo Carreiras de Ribeirão Pires. O evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, da prefeitura de Ribeirão Pires teve o objetivo de estimular o desenvolvimento profissional de jovens concluintes do ensino médio.

Esta edição contou com a participação de 20 instituições de ensino, entre elas a São Judas, unidade São Bernardo, que foi representada pelo gerente da unidade,  Claudio Gonsalves. “Esse é um momento de muitas dúvidas para os jovens e poder acolhê-los e tirar as dúvidas que tenham sobre áreas da educação e carreiras é nosso papel enquanto instituição de ensino superior”, comenta Gonsalves.

A São Judas esteve na Expo Carreiras orientando os participantes sobre cursos superiores, planejamento de vida e carreira. Elucidando dúvidas sobre como alinhar o desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional dos jovens.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires, Marli Silva explica que o evento colabora para a definição da profissão que os jovens desejam seguir e esclarece dúvidas acerca da rotina das carreiras e jornada que pode ser trilhada a partir dos cursos escolhidos.