Inauguração da iOS Lab na São Judas
 

Matéria

Inauguração da iOS Lab na São Judas

11 / Agosto / 2023

No próximo dia 28 de agosto será inaugurado na unidade Mooca da São Judas a iOS Lab, marcando a chegada do primeiro e único Lab Development apoiado pela Apple na Cidade de São Paulo e representa um marco histórico para o município.

A iOS Lab traz para os alunos da Instituição uma estrutura jamais vista no país. O laboratório está equipado com 24 Macbooks Air M2 de última geração, proporcionando aos estudantes uma experiência de aprendizado com tecnologia de ponta. Além disso, será oferecido treinamentos práticos em diversas áreas, incluindo Programação com certificação internacional, Desenvolvimento de Jogos e Aplicativos, Design, Edição de Vídeos, Marketing Digital e Empreendedorismo.

A parceria com a Apple também oferece benefícios digitais exclusivos para os alunos, como 200GB de espaço no iCloud, acesso à biblioteca Apple e a utilização do sistema Apple School Manager. Essas vantagens visam enriquecer ainda mais o conhecimento e a experiência dos estudantes durante sua jornada acadêmica.

A iOS Lab é a única Lab Development da América do Sul e tem o compromisso de promover a excelência no ensino e a formação de profissionais altamente qualificados no desenvolvimento de tecnologias Apple.