Curso de Direito da São Judas tem nota máxima no MEC
 

Matéria

Curso de Direito da São Judas tem nota máxima no MEC

30 / Junho / 2023

Instituição é referência no mercado

O curso de Direito da São Judas, integrante do maior e mais moderno Ecossistema de ensino do Brasil, obteve a nota máxima (5 de 5) na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). Essa conquista reforça a qualidade do ensino oferecido pela instituição e o reconhecimento do trabalho dedicado dos professores e alunos.

A avaliação máxima do MEC é um importante indicador para os estudantes que desejam ingressar em uma graduação, pois leva em consideração diversos critérios, como a qualificação do corpo docente, projeto pedagógico, entre outros. Alcançar a nota máxima é um resultado que reflete o compromisso da São Judas com a excelência acadêmica e o desenvolvimento dos estudantes.

Soma-se a essa avaliação, o reconhecimento do curso nas suas unidades Mooca e Butantã com o Selo OAB Recomenda, título concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) apenas às melhores faculdades de Direito do Brasil.

A nota máxima obtida pelo curso de Direito da São Judas é motivo de orgulho para a instituição e evidencia o comprometimento com a formação de profissionais de excelência.