São Judas abre transferência para Faculdade de Medicina em Cubatão
 

Matéria

São Judas abre transferência para Faculdade de Medicina em Cubatão

2 / Junho / 2021

Inscrições devem ser feitas até o próximo dia 25

Estudantes de Medicina de todo o País têm a oportunidade de estudar na Universidade São Judas, considerada uma entre as três melhores universidades privadas do Estado e integrante da Ânima Educação. A Faculdade de Medicina da São Judas em Cubatão está com inscrições abertas para transferência até o próximo dia 25.

Os interessados devem se inscrever no site https://www.usjt.br/medicina/. A taxa de inscrição é de R$ 250,00. Os candidatos passarão por processo seletivo on-line marcado para 4 de julho (domingo), das 13 às 16 horas, que avaliará conhecimentos de Necessidades e Cuidados em Saúde, Habilidades Médicas e Práticas Médicas do SUS.

Os candidatos precisam fornecer obrigatoriamente, até o dia 25 deste mês, pelo e-mail [email protected]:

  • a declaração de matrícula ou de matrícula trancada, quando for o caso. A declaração de matrícula deverá comprovar que o aluno está matriculado no curso, e ter emissão no ano vigente;
  • sistema de avaliação da instituição de origem;
  • declaração que contenha o número do instrumento legal que autorizou, reconheceu ou credenciou a instituição de origem (reconhecimento do curso);
  • histórico escolar do curso de graduação;
  • plano de Ensino das Disciplinas cursadas e em curso, com autenticação da instituição de origem.

Importante destacar que candidatos que iniciaram o curso no exterior também podem participar do processo seletivo.

Um dos diferenciais do curso de Medicina da São Judas é a prática desde o primeiro semestre, além de laboratórios com alta tecnologia, clínica da saúde integrada, situada na unidade da instituição, e convênio com secretarias municipais, hospitais de ensino e o sistema de saúde da cidade. Mais informações pelo telefone (11) 2799-1677.