Aberto processo seletivo do programa #include da São Judas
 

Matéria

Aberto processo seletivo do programa #include da São Judas

18 / Março / 2021

Oportunidade para estudantes e interessados em se desenvolver ou buscar oportunidades na área de Tecnologia

A São Judas abre inscrições para o programa #include, que tem como objetivo principal criar oportunidades e preparar os estudantes para que possam concorrer a vagas e participar de processos seletivos de algumas empresas parceiras que também participarão deste programa.

Além de preparar os estudantes, o programa visa também atender uma demanda do mercado por profissionais da área de tecnologia e os apoiar em um processo seletivo mais eficiente junto a universidade. Considerando não somente profissionais já formados e prontos, mas também aqueles que tem um perfil e potencial para se desenvolver em uma carreira atuando no mercado de tecnologia.

Serão desenvolvidas no programa trilhas de formação com áreas que abordam perfis normalmente contratados por estas empresas. Após a finalização das trilhas, os estudantes participarão dos desafios lançados pelas empresas nas respectivas áreas, que apresentarão também as suas vagas em aberto.

As empresas avaliarão os alunos em busca de talentos a partir do que foram capazes de desenvolver ou também os conectará com os respectivos processos seletivos. Ao final, os alunos passam a ter grandes chances de obter o seu estágio ou primeiro emprego.

Em breve será divulgada as empresas parceiras que disponibilizarão vagas e participarão do programa.

Inscreva-se