São Judas Campus Unimonte inaugura novos espaços de atendimento à população
 

Matéria

São Judas Campus Unimonte inaugura novos espaços de atendimento à população

30 / Setembro / 2021

Em uma unidade modernizada e adaptada às medidas de prevenção à Covid-19, a São Judas inaugurou nesta quarta-feira (dia 29) três novos espaços de atendimento à população no campus Unimonte, em Santos: a Clínica de Psicologia, o Núcleo de Prática Jurídica e o Centro Médico Veterinário.

A Clínica de Psicologia já começa funcionando com todas as vagas preenchidas. Trata-se de um serviço novo e gratuito que contará com atendimento on-line e presencial conduzidos por estagiários do curso com a supervisão dos professores. As instalações oferecem salas de atendimento individual e em grupo, algumas espelhadas, para   professores e alunos acompanharem as atividades em andamento.

Já o Núcleo de Prática Jurídica e o Centro Médico Veterinário, serviços já existentes, passaram por obras de ampliação e modernização para oferecer ainda mais qualidade no atendimento aos munícipes e na aprendizagem dos alunos que neles atuam sempre com a supervisão dos professores.

“São entregas muito importantes para a população da Baixada Santista de serviços que fazem a diferença na vida das pessoas e no processo de aprendizado dos alunos. Tudo isso no ano em que a São Judas comemora seu cinquentenário”, destacou a diretora do campus Unimonte, Jaqueline Camisa.

O aluno Weliton de Souza Lima, do 5º ano de Psicologia, tem boas expectativas com a atuação na clínica. “Me sinto orgulhoso de participar deste projeto que vai agregar à sociedade e dar acolhimento para a comunidade. Como estagiário tenho expectativa e certeza que fará diferença na minha formação”.

Núcleo de Prática Jurídica – O Escritório Modelo de Direito e o Posto Avançado do Procon no campus Unimonte atendem de forma gratuita os moradores de Santos nas questões ligadas à família, como divórcio, guarda e alimentos, causas cíveis, como indenizações, e relações de consumo, como compra e venda de produtos ou serviços.

Por conta da pandemia, o atendimento presencial deve ser agendado  pelo telefone 3228-2020. Também há a opção  do atendimento on-line pelo e-mail [email protected].  Dúvidas em geral podem ser sanadas através do WhatsApp (13) 98174-1785. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.