São Judas, em apoio ao mês de conscientização sobre o autismo, convida para a palestra do Psicólogo Alan Augusto Marino
 

Matéria

São Judas, em apoio ao mês de conscientização sobre o autismo, convida para a palestra do Psicólogo Alan Augusto Marino

4 / Abril / 2024

A palestra acontece no próximo dia 04 e tem como tema “Equoterapia: estimulação cognitiva e biopsicossocial nos transtornos do neurodesenvolvimento”

A São Judas, em comemoração ao mês da conscientização sobre o autismo, promove em sua unidade de São Bernardo do Campo a palestra sobre o tema “Equoterapia: estimulação cognitiva e biopsicossocial nos transtornos do neurodesenvolvimento”, nesta quinta-feira, dia 04, às 19h.

O objetivo é estimular discussões sobre o tema, e para isso contamos com um palestrante muito especial: o Psicólogo Alan Augusto Marino – Especialista em aprendizagem e pós-graduado em Neuropsicologia pela Faculdade de Medicina do ABC.

Alan Augusto Marino possui extensão em equoterapia pela ANDE-Brasil e ANIRE (Associazone Nazionale Italiana di Riabilitazione Equestre); é coordenador do NIAA (Núcleo Interdisciplinar de Apoio à Aprendizagem) e de saúde mental do Centro de Reabilitação e Equoterapia Coração Valente. Autor do Capítulo “Reabilitação Neuropsicológica” do livro “Equoterapia – teoria e prática no Brasil”.

Serviço:

Data: 04 de abril de 2024

Hora: 19h00

Local: São Judas São Bernardo do Campo – Sala 303 Endereço: Av. Pereira Barreto, 1479 – Baeta Neves