Programa de Monitoria da São Judas 2023.2
 

Matéria

Programa de Monitoria da São Judas 2023.2

28 / Fevereiro / 2023

Chegou a hora de contribuir para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos seus colegas de graduação. Você poderá se inscrever no programa de monitoria da São Judas, uma oportunidade para aperfeiçoar seus conhecimentos na área, entrar em contato com a prática docente e ainda enriquecer o currículo profissional.

Por meio da participação dos graduandos no programa de monitoria, a São Judas busca incentivar a integração e cooperação entre professores e alunos, em atividades didático-pedagógicas vinculadas às diretrizes dos cursos.

A monitoria, no Ecossistema Ânima, está classificada em 3 dimensões: ensino, inclusão e tecnologia. Dessa forma, foram estabelecidas 2 modalidades: “Monitoria Acadêmica” e “Monitoria de Projeto de extensão”

a) “Monitoria Acadêmica” é a modalidade disponível para Disciplinas e Unidades Curriculares já cursadas e aprovadas pelo estudante, podendo ser desenvolvida no ambiente digital, presencial ou híbrido.

b) “Monitoria de Projeto de extensão” é a modalidade disponível para Projetos de Extensão, podendo ser desenvolvida no ambiente digital, presencial ou híbrido.

O Programa de Monitoria é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação, podendo desenvolver no máximo uma monitoria a cada semestre. O número de vagas é limitado e há previsão dos critérios de seleção envolverem aspectos cognitivos e sociocomportamentais, ou seja, baseados em disponibilidade de tempo e competências como: organização, comprometimento, responsabilidade e autocrítica.

Confira o cronograma do processo de seleção 2023.2*

Divulgação do Edital: 23/08

Inscrições: 23/08 a 06/09

Processo Seletivo: 12 a 22/09

Inicio da Monitoria: 25/09

*Cronograma poderá sofrer alterações.

Acesse o Edital abaixo para conhecer os critérios de seleção e obter informações sobre ofertas e inscrições:

Edital

Resultados