Conheça o Projeto Bem-Estar+
 

Matéria

Conheça o Projeto Bem-Estar+

9 / Março / 2022

A São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, oferece a seus alunos o Programa Bem-Estar+, iniciativa que promove diversas ações focadas na saúde e qualidade de vida. As inscrições estão abertas, para diversas práticas:

Sunrise – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O Sunrise é um projeto de desenvolvimento de consciência, expansão de habilidades e autoconhecimento. Fundamental para proporcionar uma nova perspectiva de vida para os nossos alunos.

Yoga – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A yoga é uma ciência milenar sobre a arte de experimentar a consciência. De uma forma dinâmica, as aulas são conduzidas segundo os pilares e práticas da ioga com um programa que: favorecerá o relaxamento, acionando o sistema nervoso parassimpático; contribuirá para a construção de vitalidade, fortalecendo o sistema nervoso simpático; intensificará o processamento da química do estresse, equilibrando o sistema glandular; ajudará a “limpar” a mente, interrompendo os processos de negatividade e reatividade.

Aikido – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Uma arte marcial japonesa milenar, que estimula a presença corporal, a harmonia e a respiração consciente.

Gestação On-line

Com o Programa Gestação On-line, iremos compartilhar esse momento de muitas emoções e trocar orientações, experiências e diversas informações sobre a gestação e a chegada do bebê.

Os encontros acontecerão sempre das 17h às 19h30. Confira o cronograma:

  • 1º trimestre gestacional– de 14 a 16/3.
  • 2º trimestre gestacional– de 21 a 23/3.
  • 3° trimestre gestacional, pós-parto e cuidados com o recém-nascido– de 28/3 a 1°/4.

Inscreva-se

Conteúdo atualizado em 11/03/2022 – 16h46