NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROF.ª ANA CRISTINA PEREIRA
 

Matéria

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROF.ª ANA CRISTINA PEREIRA

27 / Julho / 2018

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da professora Ana Cristina Pereira, Doutora em Administração de Negócios, cuja contribuição intelectual inspirou alunos e colaboradores da Universidade São Judas nos últimos seis anos.

A notícia da partida foi sentida por todos. A amiga e aluna de Ciências Contábeis, Irini Yannopoulos, comentou: “Não há palavras para descrever o tamanho da dor e da saudade que estamos sentindo. Com todo amor e carinho, em nome de todos os seus amados alunos, você estará sempre na nossa memória. Obrigada por exatamente tudo: por entrar em nossas vidas, por dar-nos a oportunidade de te conhecer e  pela sua existência”.

“Ela é minha inspiração, minha força, minha luz, não só na vida profissional. Se tornou meu modelo: responsável, dedicada e espetacular”, completou emocionada Yannopoulos.

Erika Del Paggio Pena, coordenadora do curso, falou sobre o legado da professora.“O falecimento de Ana Cristina nos pegou de surpresa. Fica nosso agradecimento e homenagem a ela, que não media esforços para proporcionar a formação de qualidade de tantos alunos. A vida é um sopro, mas os ensinamentos que ela compartilhou, aqui permanecem”, afirmou

O quarto ano de Ciências Contábeis da unidade Mooca, por meio da aluna Débora Amorim de Andrade Lima, também lamentou a partida. “A notícia do falecimento deixou todos os alunos tristes e inconformados. Sem dúvida ela deixou sua marca em cada um que teve a sorte de tê-la com professora”, disse.

Conhecida por seus bordões, agora imortalizados, Ana marcou os corredores da universidade para sempre. “Na brincadeira do “Sim ou Não, Pessoal?”,  a resposta é sim. Sim, vamos lembrar de você todos os dias. Sim, guardaremos a sua memória em nossos corações. Sim, tivemos a honra de sermos seus alunos. Sim, desejamos todo o conforto para a sua família. E sim, de todo nosso coração, agradecemos por tudo. Descanse em paz!”, finalizou Débora.

A universidade agradece imensamente os esforços de Ana em defender nossa a bandeira da educação com qualidade, um desafio que propomos e que ela assumiu bravamente sem hesitar.

Sua falta será sentida, mas sua memória viverá junto com cada aluno que testemunhou sua grandeza e brilhantismo.

Transmitirmos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, bem como nos colocamos à disposição.

Missa de 7º Dia

Na próxima quarta-feira (01/08), o Padre Júlio Lancellotti irá celebrar a missa de sétimo dia na capela da universidade, ás 18h.