Universidade São Judas vai receber homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo

A homenagem será promovida pela Comissão de Reconhecimento Estadual do mandato da deputada Dra. Damaris Moura. O evento acontece na próxima segunda, dia 18, às 19h, e pode ser acompanhado pelo Zoom

50 anos de história e de serviços prestados em educação de qualidade merecem todo reconhecimento e homenagem. No ano do seu cinquentenário, a Universidade São Judas, que integra a Ânima Educação, vai receber uma homenagem promovida pela Comissão de Reconhecimento Estadual do mandato da deputada Dra. Damaris Moura, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pelo trabalho educacional de excelência que presta à sociedade desde sua fundação. O evento, que acontece no formato híbrido, acontece no dia 18 de outubro, às 19h, e pode ser acompanhado aqui.

A Universidade será representada pela reitora Monica Orcioli, que, em nome de todos os colaboradores da São Judas, vai realizar o discurso de agradecimento oficial. Para ela, esse é um momento de muita felicidade pelo reconhecimento público à instituição. “Ficamos muito lisonjeados por receber uma homenagem como essa. É, realmente, um momento ímpar na história da São Judas, que nesses 50 anos formou mais de 200 mil profissionais de alto nível, líderes e cidadãos. Particularmente, me sinto muito privilegiada de representar todos os professores, coordenadores e diretores nessa celebração que reconhece todos os serviços educacionais que foram prestados à sociedade”, completa.

A deputada Dra. Damaris Moura ressalta da dedicação dos profissionais da Educação. “Parabenizo a todos os professores da Universidade São Judas Tadeu, representados na pessoa da reitora Mônica Orcioli, à frente da segunda melhor universidade privada do Estado de São Paulo, segundo o MEC. Toda a minha admiração a estes profissionais dedicados à árdua e importantíssima missão de educar 37 mil alunos de tão diversas áreas. A educação é o único e verdadeiro processo transformador de realidades, sejam elas quais forem, em realidades mais justas, mais fraternas e mais igualitárias”.

A Comissão de Reconhecimento Estadual tem o objetivo de homenagear e reconhecer profissionais de relevância do Estado de SP, de diversas áreas. Esta é a terceira edição da solenidade que também vai prestar homenagem a 100 professores de destaque no Estado de São Paulo.

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo