São Judas abre transferência para Faculdade de Medicina em Cubatão (SP)

Inscrições devem ser feitas até o próximo dia 12

Estudantes de Medicina de todo o País têm a oportunidade de estudar na Universidade São Judas, considerada a segunda melhor instituição de ensino privado do Estado de São Paulo, segundo o Ministério da Educação. A Faculdade de Medicina da São Judas em Cubatão (litoral de SP) está com inscrições abertas para transferência até o próximo dia 12.

Os interessados devem se inscrever no site https://www.usjt.br/medicina/. A taxa de inscrição é de R$ 250,00. Os candidatos passarão por processo seletivo on-line marcado para o próximo dia 18 (domingo), das 14 às 18 horas, que avaliará conhecimentos de Necessidades e Cuidados em Saúde, Habilidades Médicas e Práticas Médicas do SUS.

Os candidatos precisam fornecer obrigatoriamente até o dia 12 de abril exclusivamente pelo e-mail secretariacubatao@usjt.br os seguintes documentos: declaração de matrícula ou de matrícula trancada, quando for o caso. A declaração de matrícula deverá comprovar que o aluno está matriculado no curso, e ter emissão no ano vigente; sistema de avaliação da instituição de origem; declaração que contenha o número do instrumento legal que autorizou, reconheceu ou credenciou a instituição de origem (reconhecimento do curso); histórico escolar do curso de graduação; plano de Ensino das Disciplinas cursadas e em curso, com autenticação da instituição de origem. Candidatos que iniciaram o curso no exterior também podem participar do processo seletivo.

Um dos diferenciais do curso de Medicina da São Judas é a prática desde o primeiro semestre, além de laboratórios com alta tecnologia, clínica da saúde integrada, situada na unidade da instituição e convênio com secretarias municipais, hospitais de ensino e o sistema de saúde da cidade. Mais informações pelo telefone (11) 2799-1677.