São Judas promove Encontro com o Futuro

Instituição desenvolve plataforma para orientar estudantes do ensino médio de forma gratuita

Para que estudantes consigam visualizar sua carreira profissional antes de ingressar na Universidade e tomar a decisão correta em relação ao seu curso de graduação, a São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, irá promover o tradicional ‘Encontro com o Futuro’ de forma 100% digital. Um dos diferenciais desse novo modelo é que os jovens terão à disposição uma plataforma cheia de conhecimento, informações, lives, palestras, painéis de debate, teste vocacional, entre outras novidades, para consulta até janeiro de 2021.

O Encontro será lançado no dia 24 de setembro, das 17h às 19h, com uma live comandada pelo professor e criador da marca CLARO, Dado Schneider. O tema da palestra “O Mundo Mudou… Bem na Minha Vez!”, abordará como a tecnologia e a globalização alteraram os relacionamentos pessoais e profissionais no século XXI. Em seguida, Schneider receberá a aluna Milla Marques e jovens profissionais de destaque, como Matheus Fagundes, Bia Torres e Giulia Nassa, para uma conversa franca sobre as perspectivas de carreira e as profissões que aguardam a geração que está chegando agora.

O próximo encontro está programado para o dia 14 de outubro e trará debates com os melhores especialistas de cada área, para discutir o futuro das profissões e as novas oportunidades do mundo digital. Os estudantes também poderão realizar, por meio da plataforma, visitas em ambientes 360 graus para conhecerem e se familiarizarem com a infraestrutura da São Judas, além de ter acesso a videoaulas, oficinas e muito mais. Para participar e conhecer todos os serviços oferecidos gratuitamente, basta acessar o link: www.encontrocomofuturo.com.br.

“Pela primeira vez tivemos a oportunidade de produzir e disponibilizar aos estudantes, principalmente do ensino médio, um conteúdo com linguagem acessível e alinhada a sua realidade. Entendendo esse momento de mudanças ao qual eles terão que se adaptar e todas as inquietações que vivem por conta da pandemia e a incerteza do futuro, desenvolvemos uma plataforma para acolher e orientar todos os jovens que sonham com a graduação, mas ainda não sabem como começar”, destaca Gabriela Ferrari, líder da área de relacionamento com escolas da São Judas.