São Judas oferece bolsas de até 100% para participantes do Enem

Instituição estará de portas abertas para receber candidatos, após divulgação da nota do Enem

A São Judas oferecerá bolsas de estudos de até 100% para os participantes do Enem que estiverem interessados em ingressar na Universidade. Com a divulgação dos resultados do Enem 2019, a instituição inicia um plantão de matrículas na sexta-feira (17), das 9h às 20h, no sábado (18) e domingo (19), das 9h às 13h, com condições especiais. As matrículas também podem ser feitas pelo site e pelo app ‘Sou São Judas’, gratuito nas lojas de aplicativos dos celulares.

A distribuição de bolsas levará em consideração as notas obtidas no Enem da seguinte maneira: nota de 451 a 550, bolsa de 50%; nota de 551 a 750, bolsa de 55%; nota acima de 750, bolsa de 100%. Estas condições são validas para o primeiro semestre de 2020 e as bolsas de estudos serão limitadas, consideradas por ordem de efetivação das matrículas, de acordo com regulamento disponível no site: https://www.usjt.br/bolsaenem.

No formulário, disponível no site ou no App, deverá ser selecionada a forma de ingresso ‘Enem’, com a indicação do ano e o número da inscrição. Depois será necessário separar os documentos e o Boletim de Desempenho, que comprova a nota no exame. Outra opção para entregar a documentação e efetivar a matrícula é comparecer na Universidade, que neste fim de semana terá plantão especial.

Com unidades na Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina, Santana, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santos e Cubatão, a instituição manteve o Índice Geral de Cursos (IGC) 4, conquistando o posto de segunda melhor instituição particular de ensino superior em São Paulo. A São Judas oferece cursos em diversas áreas, como Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Engenharia, Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, Medicina, entre outros. Nos últimos anos, esteve entre as instituições que mais aprovaram alunos na OAB-SP.

Serviços:

O que: Plantão de Matrículas Enem

Quando: de 17 a 19 de janeiro – sexta, sábado e domingo

Horário: sexta-feira, das 9h às 20h; sábado e domingo, das 9h às 13h.

Onde: São Judas unidade Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina, Santana, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santos e Cubatão.

Inscrições: https://www.usjt.br/bolsaenem/