Universidade São Judas promove Imposto de Renda Solidário

Atendimentos nos campi Mooca, Butantã e Santo Amaro serão realizados em abril

A São Judas, integrante da Ânima Educação, promove mais uma edição do Imposto de Renda Solidário, iniciativa que oferece para a comunidade consultoria gratuita para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda. Os atendimentos serão realizados em abril nas unidades: Mooca, Butantã e Santo Amaro e não é necessário agendamento. Cada contribuinte deverá levar 1 quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade escolhida pelos próprios alunos do Curso.

O atendimento é realizado por ordem de chegada, durante o período estabelecido. É preciso levar informes de rendimentos, de despesas e declaração anterior (caso tenha declarado em 2019). Casos complexos ou que envolvam grande volume de rendimentos e/ou patrimônio não serão atendidos, pois fogem ao escopo do projeto da Universidade.

A ação é organizada pela coordenadora dos cursos de Gestão da Universidade, Michele Tiergarten, com a supervisão da Professora Valquiria Pinheiro e conta com a assistência de alunos do curso de Ciências Contábeis da São Judas, que podem vivenciar a prática profissional, ao mesmo tempo em que auxiliam a comunidade. “Neste ano, o prazo para entrega da declaração de imposto de renda vai até o dia 30 de abril. Por isso, iremos nos mobilizar para atender, mais uma vez, a comunidade e auxiliá-los no preenchimento do documento”, destaca Tiergarten.

Confira o cronograma abaixo:

Universidade São Judas – Campus Mooca (R. Taquari, 546 – Mooca):

De 22 a 24 de abril – das 15h às 17h e das 19h30 às 21h40

Dia 25 de abril – das 9h às 12h

Universidade São Judas – Campus Butantã (Av. Vital Brasil, 1000 – Butantã):

De 22 a 24 de abril – das 15h às 17h e das 19h30 às 21h40

Dia 25 de abril – das 9h às 12h

Universidade São Judas – Campus Santo Amaro (R. Alexandre Dumas, 2016 – Santo Amaro):

Dia 04 de abril – das 9h às 12h