“Hora H do Emprego” da São Judas retorna em nova fase da campanha

Criada pela LVL, filme estreia hoje, 30 de maio, e traz como protagonista uma formanda do ecossistema Ânima

A São Judas, integrante do Ecossistema Ânima de Educação – o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, apresenta a segunda fase da campanha “Hora H do Emprego”. Desta vez uma egressa do ecossistema, Mila Oliveira, formada em publicidade e propaganda e hoje influencer, compartilha sua experiência de como aprendeu na sala de aula o que depois aplicaria na prática no mercado de trabalho.

“A Hora H do emprego é agora e não pode esperar. Por isso, trouxemos elementos nessa campanha para comprovar o quão uma formação diferenciada e de qualidade, como a que oferecemos na São Judas, prepara nossos estudantes, desde o início da sua formação, para estarem prontos a fazerem por si mesmos a ‘Hora H’ e transformarem suas vidas”, comenta Marcelo Henrik, VP de Marketing da Ânima Educação.

A criação ficou a cargo da LVL e o plano de mídia contempla rádio, TV, mídia impressa e OOH. O filme estreia a partir do dia 30 de maio.

“Estamos muito felizes pela continuidade da campanha. Desta vez, ter uma formanda falando da experiência da graduação permite que a gente mostre do jeito mais verdadeiro possível o quanto o ensino único da São Judas faz diferença na vida de quem se forma lá. É um depoimento que prova o poder de transformação da educação e que incentiva as pessoas a buscarem esse caminho”, diz Leonardo Bazello, Diretor de Criação da LVL.

Clique aqui e assista ao filme.

 

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo