Parceria entre São Judas e Núcleo Batuíra celebra o II São Judas Kids Day
 

Matéria

Parceria entre São Judas e Núcleo Batuíra celebra o II São Judas Kids Day

7 / Novembro / 2022

O evento que aconteceu no último sábado, dia 05, recebeu 60 crianças entre 4 e 5 anos para atividades coletivas

A São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima de Educação, em parceria com o Núcleo Batuíra, realizou neste sábado (05), o II São Judas Kids Day. O evento recebeu 60 crianças em idades de 4 e 5 anos para oficinas de aprendizagem ministradas pelos estudantes da São Judas – unidade Guarulhos, dos cursos de humanas, exatas e biológicas.

A parceria com o Instituto Batuíra possibilita o atendimento de crianças do núcleo. O Instituto tem 48 anos de atuação e realiza esforços e projetos que atendem crianças, adultos e idosos; e atendem diariamente 3.100 pessoas.

“Ficamos muito honrados em receber as crianças atendidas pelo Núcleo Batuíra, para passarem uma tarde muito especial e educativa conosco, realizando oficinas de aprendizagem e muitas atividades lúdicos pedagógicas, ministradas por nossos estudantes. Nós do grupo Ânima, em nossos princípios, temos como principal objetivo transformar o país pela educação e é isso que nos move”, destaca Wando Ferreira de Vasconcelos, Prefeito da unidade São Judas Guarulhos.