Universidade realiza o “Vem pra São Judas” voltado para transferências
 

Matéria

Universidade realiza o “Vem pra São Judas” voltado para transferências

4 / Fevereiro / 2019

Evento acontecerá no próximo sábado (dia 9) e terá vários serviços num único espaço para os interessados nos cursos de graduação

No próximo sábado (dia 9), a Universidade realizará o evento ‘Vem pra São Judas’, uma oportunidade com descontos para matrículas, transferências e retorno de ex-alunos. Os interessados podem garantir bolsas de até 50% para todo o curso, desconto de 70% na matrícula (para segunda graduação, reingresso e transferência externa), isenção da segunda mensalidade e 100% de aproveitamento da carga horária cursada. Clique aqui para conferir informações, documentos necessários e demais condições.

Gratuito, o evento acontece simultaneamente das 9h às 17h, na unidade Mooca (rua Taquari, 546), e no Campus Unimonte (Rua Comendador Martins, 52 – Vila Mathias). São vários serviços para os interessados, num único dia e espaço, para facilitar a vida de quem vai entrar ou voltar para a faculdade. Neste dia, a instituição ainda promoverá bate-papo entre os universitários e os coordenadores de cursos.

Entre as novidades para este ano, a São Judas oferece a Graduação 4.0 (30% presencial e 70% online), uma proposta pedagógica em que o aluno é protagonista do seu aprendizado, estudando no seu próprio ritmo e se preparando para os encontros presenciais. Os novos cursos disponíveis na modelo 4.0 são: Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão da Segurança Privada, Gestão da Segurança Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Comércio Exterior, Logística, Marketing, Administração, Administração – Comércio Exterior e Ciências Contábeis.

Na modalidade presencial a São Judas oferece mais de 60 cursos de graduação. Veja aqui todas as ofertas.