Quer saber como é uma aula da Pós-Graduação? Venha para o Degusta Pós São Judas!
 

Matéria

Quer saber como é uma aula da Pós-Graduação? Venha para o Degusta Pós São Judas!

29 / Julho / 2019

São Judas promove Degusta Pós na próxima segunda (5).

Aula experimental gratuita proporciona a experiência da pós-graduação

De acordo com um estudo na área de recrutamento, profissionais pós-graduados em cargo de chefia ganham 110% a mais que os que ocupam a mesma função, porém, só com graduação. Entre gerentes e diretores, a diferença é de 52% para mais e, em cargos de supervisão ou coordenação, o aumento é de 25%.

Para quem está interessado em cursar uma pós-graduação, a São Judas realiza na próxima segunda-feira (dia 5), às 19 horas, o Degusta Pós, em diversas unidades. É uma aula experimental gratuita para o candidato vivenciar a experiência da pós-graduação, antes de fazer qualquer investimento.

Para participar é preciso se inscrever. Os cursos disponíveis são: Gastronomia, Processos Criativos, Design Estratégico e Inovação, Psicopedagogia, Comércio Exterior, Gestão, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas e Gestão de Projetos.

> Clique aqui e faça a sua inscrição


Crescimento –
O professor Diego Lima Araújo sabe da importância da especialização para o currículo e para o crescimento na carreira. Ele cursou Pós-Graduação em Letramento e Alfabetização, no campus Unimonte. Antes, atuava em duas escolas particulares. “Com a  pós, vieram os novos contatos e um novo olhar sobre a forma de atuar, que foram fundamentais para o desenvolvimento de um novo projeto de ministrar oficinas”, diz o ex-aluno. E não foi só isso. “Também passei num concurso público graças às matérias que estava cursando na pós. Foi incrível”.

Anote na Agenda

Quando: segunda-feira, 5 de agosto, às 19h.

Onde: nos campi Butantã, Guarulhos, Jabaquara, Mooca, Paulista, Santana, Santo Amaro, Santos, São Bernardo do Campo e Vila Leopoldina. Clique aqui e consulte os endereços.

> Clique aqui e faça a sua inscrição