Na última reunião do ano do Conselho Consultivo, São Judas recebe selo Women On Board
 

Matéria

Na última reunião do ano do Conselho Consultivo, São Judas recebe selo Women On Board

3 / Dezembro / 2021

Nesta quinta-feira, dia 02, aconteceu na unidade Mooca da São Judas a última reunião do ano do Conselho Consultivo, pela primeira vez presencial. Na mesma ocasião, a instituição também foi agraciada no mesmo dia com o prêmio Women On Board (WOB), iniciativa que reconhece, valoriza e divulga a presença feminina na governança das empresas e conta com o apoio da Organização das Nações Unidas, por meio da ONU Mulheres.

Na reunião estiveram presentes o empresário Facundo Guerra, nossa Reitora Mônica Orcioli, a Diretora Regional de Projetos Especiais, Maurília Soares, a Gerente do Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão para Recrutamento do Google para América Latina, Lisiane Lemos, a Psicóloga e Consultora, Vicky Bloch, além do empresário Carlos Magalhães. Entre os convidados, o Vice-Presidente de Marketing da Ânima, Marcelo Henrik, um dos fundadores da Ânima Educação, Maurício Escobar, o Diretor na Unidade Mooca, Alexandre Antunes, a Diretora das Unidades Paulista, Jabaquara, Santana e Guarulhos, Romy Tutia, e a Diretora Comercial Paula Maeda. Todos os participantes e convidados foram testados para COVID-19 antes do evento.

Após o encontro do Conselho Consultivo, o grupo seguiu para o saguão da unidade, onde a reitora Mônica recebeu das mãos de uma das fundadoras da Women on Board, Christiane Aché, a certificação do selo WOB.

Liderado pela reitora, o Conselho Consultivo da Universidade São Judas tem a participação de mulheres de grande reconhecimento no mercado de trabalho.

“O Selo Women on Board, WOB, é concedido aos conselhos de administração e conselhos consultivos que tem a partir de duas mulheres na sua composição, o Conselho Consultivo da São Judas tem a honra de ter três mulheres na sua constituição, portanto hoje é o reconhecimento da nossa Instituição pela sua governança e principalmente o reconhecimento da equidade, que é um dos pilares da São Judas”, disse Mônica.