Duração:

Titulação:

Turno:

Faça Mestrado na Universidade São Judas!

O curso de Mestrado Profissional em Engenharia Civil, recomendado pela CAPES na 160ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada no período de 19 a 23 de outubro de 2015, tem por objetivo o aprimoramento da qualificação de profissionais para essa área, para fomentar a melhoria na aplicação dos novos e dos tradicionais materiais, bem como para desenvolver a pesquisa aplicada na área por meio do aprofundamento e da produção de conhecimento nas linhas de ciência dos materiais (das qualidades físicas, químicas e estruturais) e de tecnologia dos materiais, produtos e aplicações em sistemas construtivos. Essa formação deve culminar na elaboração de um Trabalho de Conclusão de Curso, vinculado a uma das linhas de pesquisa, apresentado em sessão pública para uma banca examinadora.

Curso

Mercado de trabalho e atuação

O curso destina-se a profissionais, bacharéis e tecnólogos da área da construção civil: Engenheiros, Arquitetos e Tecnólogos que atuam ou queiram atuar nas indústrias da cadeia produtiva de materiais de construção civil ou em suas diversas aplicações inovadoras.

Diferenciais do curso

Recomendado pela CAPES


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale com a coordenação.

Quero falar

Deixe seus dados para a coordenação entrar em contato com você ;)


Quem faz São Judas recomenda

Imagem do Aluno

Vanessa Calaça Quadros

“Tem sido uma experiência interessante. Além de todo mundo conhecer a universidade, entre os pontos mais fortes, citaria a infraestrutura de sala de aula e laboratórios. (quando entrei) Já tinha bastante recursos que não via em outra universidade e foi melhorando ao longo do tempo.”